Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

Vídeo mostra fuga de espectadores de cinema após ataque nos EUA


Uma câmera de celular captou o momento da fuga desesperada de espectadores do cinema onde ao menos 12 pessoas foram mortas num ataque durante o novo filme "Batman" em Denver, no Colorado, na madrugada desta sexta-feira, 20. (No vídeo ao lado, veja a cena a partir de 1'40".)
O atirador entrou com uma máscara de gás um uma sala de cinema de shopping lotada, durante a sessão da meia-noite, da estreia do aguardado novo filme da série do Cavaleiro das Trevas, “Batman - o cavaleiro das trevas ressurge”.
A Universidade do Colorado divulgou uma foto de James Holmes, de 24 anos, preso suspeito de ser o responsável pelo tiroteio. Holmes acabou sendo preso pouco depois, sem reagir, em um estacionamento nos fundos do shopping.
O jovem é originário de Aurora, nos arredores de Denver, no Colorado, mesmo local em que ocorreu o ataque. Ele era aluno de medicina da universidade. Segundo a BBC, ele havia abandonado o curso em junho.
Um americano que estava com a mulher e os três filhos no cinema de Denver disse à BBC que muitos pensaram inicialmente que se tratava de alguma 'pegadinha' para promover o filme.
Mas, segundos depois, a situação se tornou 'caótica', quando o atirador abriu fogo contra os espectadores da sala de cinema.

Postar um comentário

0 Comentários