Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

MURILO BALA, CAMPEÃO BRASILEIRO DE BOXE NA MILLÊNIUM FM


No último dia 16/07/2012, o campeão brasileiro de Boxe, Murilo Bala, natural de Ribeira do Amparo-BA esteve na rádio Millênium FM juntamente com a ASDESCRA (Associação Desportiva e Cultural), que promove em Caldas de Cipó-Ba, aulas de boxe e aeroboxe. O Atleta que atualmente mora em São Paulo falou sobre sua longa caminhada e suas vitórias nos ringues. Ele também ressaltou a importância do esporte na vida dos jovens e parabenizou a associação por está trazendo o boxe para Cipó.
Ele preside e coordena uma ONG e São Paulo com aproximadamente 300 jovens praticando o boxe. Resgatando os jovens das ruas. Logo abaixo da matériavocê pode conferir uma de suas vitórias.
Os interessados em treinar Boxe e Aeroboxe podem procurar Jorge e toda diretoria da ASDESCRA nos locais de treinamento: Ao lado da Câmara de Vereadores ou na 21ª Companhia Independente de Polícia Militar todas as segundas, quartas e sextas das 06:00 às 07:00. No próximo dia 20/07/12 à partir das 15:00 a ASDESCRA irá promover uma apresentação de Boxe em Cipó.
Na oportunidade, Jorge e toda a equipe agradecem e parabeniza o Major PM Jusceval Araújo pelo o espaço e pelo incentivo que o mesmo está dando ao boxe.

ASDESCRA / Compartilhar:

Postar um comentário

0 Comentários