Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

DIREC EXCLUI ESTUDANTE SEM RENDIMENTO EM FAVOR DE EMPRESÁRIA

A Direc 11 excluiu sem justificativa a possibilidade do contrato de professora da estudante universitária Gabriela Santos, do Colégio Estadual Tancredo Neves, em Ribeira do Amparo, apresentado pela Diretora, para substituí-la por uma empresária local, que além disso é funcionária da Prefeitura Municipal. Gabriela Santos é uma estudante esforçada, de uma família de quatro irmãos, cuja única pessoa da família empregada é o seu pai, que ganha em torno de um salário mínimo. 
A Direc privilegiou uma pessoa que não precisa, indo inclusive de encontro a lógica e ao que está sendo comumente praticado, que é contratar estudantes universitários, para com isso incentivar na sua formação. 
Segundo boatos a atitude da Direc se deve a uma suposta cota de vagas de estágio, que pertenceriam a atual vice-prefeita do município, que teria exigido a contratação da empresária, porque esta pertence ao seu grupo político, e é esposa de um candidato a vereador. 
O fato é que uma estudante hoje se encontra desempregada, quando poderia estar aprimorando os seus estudos, ajudando a sua família, e ajudando nos custos de se deslocar para estudar. Gabriela Santos é estudante de Biologia da UFS.

FONTE: www.ribeiradoamparobahia.blogspot.com.br

Postar um comentário

0 Comentários