Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

NOTÍCIAS DO BLOG DO JOILSON COSTA

Para maiores informações acessem www.blogdojoilsoncosta.spaceblog.com.br

CIPÓ:ROMILDO, PREFEITO; ROBERTO, VICE.
Serão realizadas no sábado, 30 junho, em Caldas de Cipó, as convenções dos partidos PSD, PDT, PP, PRB e PSDB, que estarão homologando a chapa Romildo, prefeito; Roberto, vice-prefeito, como também dos seus candidatos a vereador.
O acontecimento politico cipoense que tem chamado atenção é chapa da situação, que tem o vereador Zé Roberto como candidato a prefeito, e o ex-vereador Marquinho como vice, com apoio do prefeito Jailton Macedo, dos deputados Josias Gomes e Fátima Nunes, além dos comentários fortes da adesão do ex-prefeito Wilson Brito e de sua filha, Renata Brito, vereadora presidente da Câmara, ao candidato petista. Vamos aguardar as convenções partidárias para saber verdadeiramente como fica a politica em Caldas de Cipó. 
Por Joilson Costa, Radio Pombal FM.

GERMANO E ROCHA SERÃO HOMOLOGADOS
O Partido dos Trabalhadores de Ribeira do Amparo, em reunião realizada nesta segunda-feira, 25 de junho, anunciou a Chapa majoritária que disputará as eleições municipais. Será: Germano Prefeito e Rocha Vice. Numa composição que coligará 6 partidos (PT-PSB-PV-PTB-PSDB-PTB) a Chapa proporcional lançará 18 candidatos a vereadores. O anuncio colocou fim nas especulações a cerca das alianças ou até mesmo nas dúvidas se o PT lançaria candidato a prefeito ou não. As chapas serão homologadas na Convenção municipal que os partidos realizarão no dia 29 de junho, sexta-feira, no Distrito de Raspador. Mesmo com a chapa formada, o partido ainda está aberto a novas adesões desde que não interfira na composição da majoritária. Acoligação partidaria colocará no mesmo palanque lideranças como Marivania, atual Vice-Prefeita, Germano, Rocha, Bené, Zé Rodrigues, Baixinho, Joaquim, Eulina, Reinaldo de Chiquinha, Valdivino, Genildo, a ex-prefeita Vania Rocha além de outros líderes pré-candidatos a vereadores. Após a reunião, era visível o entusiasmos dos presentes, sobretudo pelo sentimento de ver representada uma composição formada somente por filhos de Ribeira do Amparo para fazer contraponto com a chapa adversária, que, ao que tudo indica não será composta de ribeirenses. Serão os filhos de Ribeira do Amparo contra os forasteiros. Por Douglas das Canas.  

QUATRO CANDIDATOS EM RIBEIRA DO AMPARO
Para fazermos justiça temos por enquanto 04 (quatro) candidaturas em Ribeira do Amparo, além de Germano, Tatiane Brito, Jorge de João de Carrinho, informamos sobre a existência da candidatura a prefeito do PSOL, com Domingos Santana, o popular Galo Cego, que inclusive já fez o lançamento do seu nome.
Membros do PV ribeirense assistem a isso tudo muito insatisfeito, observando as idas e voltas e o constante pula-pula. Mais insatisfeito ainda com a indicação dos pré-candidatos a vereador pela coligação que o partido está fazendo parte. Muita coisa ainda pode acontecer em termos politicos até dia 30 de junho, sábado, em Ribeira do Amparo.  Por Genildo Reis.

TUCANO: PROPAGANDA ELEITORAL ANTECIPADA 
Ministério Público Eleitoral da 80ª Zona Eleitoral de Tucano, através do Dr. João Paulo Santos Schoucair ingressou com 8 ações na Justiça Eleitoral de Tucano: “ASSUNTO: REPRESENTAÇÃO - PROPAGANDA POLÍTICA - PROPAGANDA ELEITORAL - ADESIVO - BEM PARTICULAR - EXTEMPORÂNEA / ANTECIPADA - PEDIDO DE APLICAÇÃO DE MULTA”, contra José Ramos Macedo e Sidney Esquivel Souza (Processo Nº 3292); José Ramos Macedo e Pedro Neves Andrade (Processo Nº 3110); Jose Moura Cavalcante Albuquerque e Ivan Moura Cavalcante de Albuquerque (Processo Nº 3377); Igor Moreira Nunes e Dilma Dantas dos Santos (Processo Nº 3025); Igor Moreira Nunes e Evandro Silva Araújo (Processo Nº 2940); Igor Moreira Nunes e João Santana dos Santos (Processo N° 2855); Igor Moreira Nunes e Stefan Sandes Moreira (Processo N 2770); Igor Moreira Nunes e Ilma Silva Santana (Processo Nº 2685). Caso condenados a multa pode variar de R$ 5 mil a R$ 50 mil por representação. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM 

TUCANO: DR. IGOR, PREFEITO; IVAN, VICE 
O PTde Tucano, junto com mais doze partidos, PSDB, PMDB, PPS, PCdoB, PV, PSB, PTB, PP, PSD, PTN, PRTB e PTC, realizaram um grande ato político para a homologação da candidatura a prefeito do médico e advogado, Igor Nunes. Estiveram presente no evento, diversos vereadores, presidentes dos treze partidos que formam a coligação, além dos deputados estaduais Gildásio Penedo Filho (PSD), Fátima Nunes (PT) e os deputados federais  Emiliano José (PT) e José Nunes ( PSD).
As convenções partidárias aconteceu na terça-feira, 26 de junho, e nelas foram homologado os nomes de Dr Igor, candidato a prefeito, e Ivan Júnior, vice-prefeito, pela coligação “PT no Brasil, na Bahia, Agora em Tucano. Até a oficialização do ato, 49 candidatos estavam inscritos para concorrer ao cargo de vereador, sendo (5) pelo PSDB,(3) PMDB, (5) PPS, (10) PT, (8) PCdoB, (2) PV,(2) PTB,(1) PP, (6) PSD, (1) PTC. Do www.calilanoticias.com 

Para maiores informações acessem www.blogdojoilsoncosta.spaceblog.com.br
 Compartilhar:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. o senho vice prefeito de ribeira do amparo anda falando que as policias e o juiz estao nas maos dele,n sei pq tanta vigança ele acha que estar no poder..
    mais eu digo a justiça de Deus tarda mais nunca falha..]
    concerteza essas acusações bizarra que ela fas pelo senhor carlos jorge ele ira pagar por cada uma..
    deus estar em nossa frente.
    desculpe me mas e q n aguentei qddo houvie isso me duel, ainda quer se faser de bom nem o capeta ta se fasendo vem fulano querer fazer..me polpe........e muita incredulidade mesmo...
    pesso q fale isso na radia?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.