Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

Prés - Candidatos em Cipó

Postar um comentário

5 Comentários

  1. vc esqueceu Alberto macedo, candidato pre independente

    ResponderExcluir
  2. JA OUVIR DA BOCA DO VEREADOR ZÉ ROBERTO Q O CANDIDATO QUE ELE APOIARIA SERIA GABI,SERÁ QUE ELE AGORA VAI FALSEAR GABI? ZE ROBERTO ASSIM COMO DR ADRIANO E DIDO SERIAM BONS NOMES, MAS SIM PARA SEREM VICE... É PRECISO SENTAR-MOS E CHEGARMOS A UM CONSENSSO,OU DEIXAMOS JAILTON E FAZEMOS O GRUPO QUE QUEREMOS.

    ResponderExcluir
  3. Véio... Aplausos a essa politicagem!!
    vcs matam a cidade a cada dia...

    ResponderExcluir
  4. É POSSÍVEL FAZER MAIS, MUITO MAIS!
    Outro dia participei de uma reunião política e em dado momento me perguntaram o que é possível um prefeito realizar diante dos desmando dos últimos anos, resumir numa só palavra: “Mais!”.
    É possível fazer muito mais em todas as áreas de atuação do município, desde que o governante trabalhe em função do povo e não ao contrário. Gerson Gil provou isto e depois dele só enganação.
    Aliás, conquistamos na Constituinte o direito de auto-organização dos municípios, que passaram a ser antes federativos no mesmo nível da União, dos Estados e do Distrito Federal. E escrevemos nossa Carta Própria, a lei Orgânica do Município.
    Decorrido mais de 22 anos, continuamos legislando com raras exceções, da mesma forma como antes.
    É preciso contar com experiência técnica e administrativa para projetar e implantar desenvolvimento sustentável, com isso aplicar os recursos com base nas prioridades.
    Dos pré-candidatos que aparecem nas fotos, sem nenhuma ofensa, observa que alguns deles apresentam condições para enfrentar os desafios de ser prefeito de nossa maravilhosa cidade, que é nosso país. Independente de partidos, coligações, aliados, é preciso fixar diretrizes gerais e um plano de metas para os próximos quatro anos de governo e debater com a população o programa de governo durante a campanha politico-eleitoral.
    Quem é honesto e não precisa se locupletar do erário publico, sabe exatamente onde se pode chegar em quatro anos de mandato. Exemplo? Na área de saúde é possível implantar medicina natural na rede básica de saúde.
    O povo sabe o que deu certo e o porque do que deu errado no município nos últimos vinte e sete anos; um período de “autocracia para não dizer ditadura sendo implantado o sistema de primeiro eu depois vocês – “plagiando nosso amigo Vinícius, quando a farinha é pouca o pirão deles sempre primeiro!”
    Enfim, aquele que venha ser contratado para representar a população cipoense nos próximos quatro anos tem o dever de assinar uma carta compromisso, registrar em cartório como prova de que cumprirá seu contrato de forma honesta e transparente.
    Dentro deste contexto, vale lembrar que o momento não é só de mudanças, também de transformações para que o povo se sinta seguro, acredite e confie no seu representante.

    ResponderExcluir
  5. Cipó, não dá sorte, principalemnte com as pre- candidatas a primeira dama, já teve, manona, dona do mundo, turista, e aora aparece uma que gosta de brigar , bater, olhe arildo deixe o meu comenta´rio para o povo ler e pensar.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.