Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

Em Brasília, Josias almoça com o atual prefeito de Cipó, Jailton, e o pré-candidato, Zé Roberto, à Prefeitura do município.

O deputado federal Josias Gomes, do PT da Bahia, almoçou nesta terça-feira, 15, em Brasília, com o prefeito de Cipó, Jailton Macedo, o vice-prefeito Giba, e o vereador Zé Roberto, pré-candidato do partido à prefeitura, nas eleições de outubro próximo. Josias estava na companhia da esposa, Cecília. Depois, o grupo foi até o Congresso Nacional, onde continuaram com as conversas versando sobre o pleito deste ano em Cipó.

Tanto o prefeito Jailton, que realiza uma administração bastante reconhecida pela população local, em virtude das obras realizadas, e inúmeras outras que serão entregues ainda, quanto o vereador Zé Roberto, mostram-se dispostos a enfrentar decisivamente a eleição de outubro, confiantes de que a população tende realmente a aprovar, nas urnas, a continuidade do trabalho que está sendo realizado.

Para Josias, “o exemplo que vem sendo dado pelo prefeito de Cipó, com um trabalho realmente digno do apoio do partido, seja através do governo estadual ou do governo federal, indica a necessidade da vitória do nosso candidato, Zé Roberto, especialmente pela sua identidade com os problemas do município quanto pelo desejo de prosseguir as ações que vêm sendo realizadas”.
Fonte: josiasgomes.com.br - Postagem: www.arildoleone.com

Postar um comentário

7 Comentários

  1. no dia 15 do corrente mês cipo recebe a noticia vinda de Brasilia que o pre candidato a prefeito do PT será então o vereador Ze Roberto.Fico nestemomento a refletir o slogan do atual prefeito "construindo uma nova Historia"Parece engraçado e questionavel. Será que esse slogan diz a verdade ou estamos vendo um repeteco da HISTORIA CIPOENSE?Vejam: o ex-prefeito Wilson Brito gostava sempre de lançar seus candidatos desse calibre,ou seja:IMATUTO, como foi o caso de João da Pimenta, Ze Macedo`.E vem mais um ZE ai gente!!!O passado se repete, o sabido querendo mandar no menos entendido ou melhor no tabarel.
    E quem sofre é o povo e a cidade....ACORDA CIPÓ!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem meu prefeito, sabia que você iria saber escolher. Seu grupinho tao dando agonia porque estvao doido pra ta no lugar do vereador Zé Roberto. Queria ser uma moquinha agora pra ver a cara de dos dois vereadorezinhos .... KKK .... um com certeza ta nos comprimidos... e o outro entrega nossa camara de vereadores e ainda quer que a morcegada bote la na prefeitura...ta pensando que agente tem aminezia é.........kkkkkkkkkkk..

    ResponderExcluir
  3. Zé Roberto é humilde, amigos de todos, e procura sempre aprender... parabéns prefeito

    ResponderExcluir
  4. É....POBRE DO POVO...CARENTE DE CONHECIMENTO,DESPROVIDO DE DISCERNIMENTO, SEM NOÇÃO DO CONTEXTO SOCIAL ONDE VIVE...ACOSTUMADO AO SOFRIMENTO, PARECE ATÉ TER SE ACOSTUMADO, OU QUEM SABE ATÉ GOSTE DE "MENDIGAR" UM POSTO DE TRABALHO, UM MEDICAMENTO, UM AUXÍLIO CONSTRUÇÃO OU QUALQUER COISA QUE VALHA A PENA SETENCIAR, COM O VOTO, SUA JÁ SOFRIDA VIDA, A MAIS 4 ANOS DE MISÉRIA E AUSÊNCIA DO PODER PÚBLICO...ADMINISTRAR EXIGE CONHECIMENTO E CAPACIDADE TÉCNICA(imagino que este senhor está longe de possuir),SEM CONHECIMENTO E CONSEQUENTEMENTE SEM CONDIÇÕES DE DISCERNIR, PORTANTO, FACILMENTE MANIPULADO....MAIS UMA MARIONETE OU TESTA DE FERRO....É TRISTEMENTE LAMENTÁVEL...
    O POVO LIDERADO POR UM LÍDER SEM RUMO, DE VISÃO TURVA E OBSCURA..."O VALOR DE UM HOMEM NÃO RESIDE NO QUE ELE POSSUI MATERIALMENTE, MAS EM SEU CONHECIMENTO, COMPARTILHADO, E DIRECIONADO PARA O BEM DA SOCIEDADE!!! ( Geni de CC )

    ResponderExcluir
  5. EITA ESSE ANONIMO AI DE CIMA TA MORDIDO... SERÁ QUE ELE É UM PRE CANDIDATO A PREFEITO E DE REPENTE SE VIU SEM A TETINHA DA VIUVA.........KKKKK....... MUITO BEM ZÉ ROBERTO, É O MATUTO QUE FAZ A DIFERENÇA. VOCÊ SEMPRE PROCUROU APRENDER E DAR O MELHOR DE VC AO POVO, ..... FIQUEM MORDIDOS!

    ResponderExcluir
  6. Parabens meu Prefeito Jailton pela escolha do pré candidato Zé Roberto. Pessoa do povo, fala a mesma linguagem do povão, é simples, humilde e além do mais é pessoa de alta confiança sua. O que demonstra que não tem para com os outros. Eu queria estar ái para ver a cara de um vereador traidor e do outro desequilibrado. Provavelmente estão com muito ciúme. Arildo: SeTiver aquela musca de Roberto Carlos Ciúme de Você, coloque que daqui eu ouço pela internet todo meio dia. Em frenteZe Roberto e SUCESSO. Parabes meu prefeitãaaaaaaaaao.

    ResponderExcluir
  7. Ta doido esse anonimo que diz ze roberto é de confiança. Confiança de quem? Do atual prefeito/da panela de uns poucos como no passado ou será que o certo é que ele ou qualquer um que for escolhido seja da confiança do povo? Falar a linuagem do povo todos falam. Agir em beneficio do povo é outros quinhentos.Usar chapeu e vestir-se como tabaréu um do povo não quer dizer ser do povo.Imaginem um candidato que diz: Devo tudo que tenho a fulano... tenho casaboa, tenho carro, tenho roça, tenho vida boa, tenho dinheiro e devo tudo isso a fuano... e o povo onde fica? quem votou nele onde fica? Chega de tanta demagogia.Uma coisa o gestor tá certo. Não confiar naqueles que já deram prova do que são capazes... vide presidencia da cãmara.Se cuida Cipó. Estamos de olho nesses oportunistas, que falavam de brito, e estão em oito anos piores do que ele.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.