Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

74 ANOS DE WILSON BRITO




Na última terça-feira, dia 24 de abril de 2012, José Wilson Dantas de Brito, um dos maiores políticos do Município de Caldas de Cipó completou 74 anos de idade. Em sua residência foi oferecida uma linda festa surpresa, organizada pelos seus familiares, contando com a presença de alguns amigos mais próximos para comemorar essa data tão importante.
Na oportunidade, Wilson Brito recebeu homenagens de seus amigos, e correligionários, os quais através de pequenos discursos demonstraram a enorme admiração e respeito que tem para com o Homem Público que sempre foi e o Cidadão Cipoense que sempre colocou essa terra a frente dos seus interesses pessoais.

Sua História, como já foi dito, está entrelaçada com a história do nosso município, bem como de muitos de seus munícipes. Aos 74 anos continua com a vitalidade de um jovem, foi o que ficou demonstrado na receptividade, para com seus convidados, abraçando-os, conversando com todos, tirando fotos e demonstrando muita satisfação.

Foi com este entusiasmo, e alegria, que foi comemorado mais um aniversário deste homem, que representa uma lenda viva em nosso município.

Matéria: Flavinholeone - Fotos: www.arildoleone.com - Postagem: Flavinho Leone

Postar um comentário

0 Comentários