Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

CLÍNICA VIVA, UM GRANDE AVANÇO PARA A SAÚDE EM NOSSA REGIÃO



A Clínica VIVA foi inaugurada em janeiro deste ano em Ribeira do Pombal e desde então vem conquistando elogios e ganhando total confiança de toda população. Uma estrutura de 1° mundo, com mais de 1.500m2, planejada para atender à demanda de toda a Região. Localizada na praça em frente ao Estádio Municipal, a clínica chama a atenção de quem passa no local. E o mais importante, atende a todas as normas de construção hospitalar, da vigilância sanitária, de respeito ao meio ambiente e de acessibilidade aos portadores de necessidades especiais.

A VIVA conta com uma equipe diferenciada de mais de 20 funcionários e a maior Equipe Médica com cerca de 25 especialistas das mais diversas áreas, como: Cardiologia, Ortopedia, Clínica Médica, Ginecologia, Angiologia, Gastroenterologia, Neurologia, Otorrinolaringologia, Dermatologia, Cirurgia Geral, Cirurgia por Vídeo e muitas outras. Valendo ressaltar que nas áreas de Cardiologia e Ortopedia o atendimento ocorre diariamente de segunda a sexta-feira, com consultas, pronto-atendimento, imobilizações, Raio-X e todos os exames do coração (ECG, Ecocardiograma, MAPA, Holter, Teste de Esforço).

Conferimos pessoalmente toda a aparelhagem e ficamos surpresos com a modernidade e o porte dos equipamentos de Ultrassonografia, Raio-X e vários outros. Além de contar com um Laboratório de Análises Clínicas de alto padrão para todos os tipos de exames.

A Clínica VIVA traz outro grande avanço: a estrutura de Hospital Dia. Com essa estrutura a VIVA oferece mais segurança e conforto para realização de exames invasivos como Endoscopia, Colonoscopia e todo tipo de procedimentos ginecológicos, urológicos e ortopédicos. E para completar, realiza cirurgias e partos.

Conversamos com o Diretor Médico Dr Alexandre Nobre que nos garantiu que todos os serviços são oferecidos a preços justos, condizentes com a nossa região e também através de planos de saúde como Sulamérica, Bradesco Saúde, Saúde Caixa e brevemente outros planos (inclusive Planserv).

Com isso as pessoas não vão mais precisar viajar por horas e horas para completar um tratamento médico ou realizar um exame. A Clínica VIVA veio para resolver estes problemas e elevar o padrão de atendimento médico em nossa região, prestando atendimento médico diário e de alta qualidade. Ribeira do Pombal e Região estão de parabéns.
Fotos & Postagem: www.arildoleone.com

Postar um comentário

0 Comentários