Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

CÍCERO DANTAS BI CAMPEÃ DA COPA DO CAJU

A Copa do Caju de futebol sub-17 teve a segunda partida da final neste sábado, 17 de março, na cidade de Cícero Dantas, no Estádio João Gouveia de Matos (Gouveião), sendo que a seleção local venceu a de Sítio do Quinto por 2 0, gols de Luan e Pablo, tornando-se bi campeã da competição.

A Copa do Caju teve sua primeira realização em 2007, sendo essa é a sua quinta edição. A competição é organizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB) em parceria com os municípios participantes.

Melhores da Copa do Caju 2011/2012: Artilheiro, Dunga (Sítio do Quinto); Revelação, Aldair (Sítio do Quinto); Melhor Goleiro, Jackson (Cícero Dantas); Melhor Jogador, Caíque (Cícero Dantas).

A seleção de Cícero Dantas venceu os dois jogos da semifinal contra a seleção de Fátima, com os seguintes resultados: 5X0 e 2X0, garantindo a vaga na decisão contra a equipe de Sítio do Quinto. A seleção de Sítio do Quinto chegou a final disputando com a seleção de Jeremoabo, na primeira partida venceu por 1X0 e na segunda deu empate de 1X1. No primeiro jogo da final que aconteceu no sábado, 11 de março, na cidade de Sítio do Quinto, o placar não saiu do zero a zero. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM.
Fonte: http://blogdojoilsoncosta.spaceblog.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários