Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

PT DE NOVA SOURE SAI NA FRENTE

Presença constante no cenário político na cidade de Nova Soure, o Partido dos trabalhadores mais uma vez se apresenta como alternativa de oposição, agora mais robusto, e determinado.
Reunidos dia 3 de fevereiro no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, os filiados, militantes e simpatizantes do PT, contaram com a presença da Deputada Estadual Fátima Nunes, do Diretor Regional da DIREC 11 de Ribeira do Pombal, do Sr. Marcelo Silva acessor do deputado Federal Nelson Pelegrino,
O Presidente do Partido Dr. Péricles Bomfim, convocando a todos para as eleições que se aproxima, falando da importante missão que o partido deve cumprir no município, para consolidar o papel de transformação exercido nos planos Federal com Dilma e Lula, e Estadual com o Governo Wagner. Ele revelou também seu contentamento ao verificar a presença de varias novas lideranças, hoje compartilhando do projeto exitoso do PT, e seus aliados.
A Deputada Fátima Nunes, cujo mote abordado foi a necessidade de construirmos um governo petista, pois segundo ela: “Onde o PT governa, dá certo”. Para tanto ela sugeriu como Pré-candidato a prefeito, Marcos Ureilton, destacando seus atributos políticos como credenciais para concorrer ao pleito que se aproxima e buscar fazer uma grande aliança das oposições pois já estão conversando. De acordo com Fátima,
O zelo com o dinheiro público e a preocupação em cuidar das pessoas e da são metas que devem nortear o governo de Marcos, e garantir-lhe o sucesso administrativo. Os palestrantes seguintes trataram da necessidade de darmos um rumo melhor aos destinos do nosso Município, que vive um momento caótico na sua administração pública, onde as necessidades essenciais da população são preteridas em troca de uma maquiagem destinada a confundir aqueles ingênuos e pouco atentos.
Por último, falou o Sr. Marcos. Vereador por dois mandatos, ex-candidato a Prefeito, ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ele goza de bom trânsito no seio do PT e das oposições.
Cercado de lideranças que vieram lhe prestar apoio, ele assumiu sua condição de comandante do processo, e ratificou as falas anteriores mostrando disposição e coragem para o desafio que se aproxima.


Matéria: http://blogdosoure.blogspot.com/2012/02/eleicoes-2012.html

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Brasil dos brasileiros do Carnaval e do Futebol
    Enquanto a maioria dos brasileiros continua lutando para garantir sua sobrevivência, algumas autoridades insistem em dizer que no Brasil está tudo bem, tudo nos conformes. Só falta dizer que no Brasil não temos nenhum problema.
    Pesquisas mostram que o Brasil ultrapassou o Reino Unido e tornou-se a sexta maior economia do mundo. Pode ser relevante para os governantes, empresários e investidores, mas nada muda para os trabalhadores que dependem de salário mínimo para sobreviver. De nada vale ser a sexta economia do mundo se milhares de brasileiros morrem nas filas dos hospitais públicos por falta de atendimento e se há crianças fora da escola.
    Investimento para Copa do Mundo em 2014 vai consumir bilhões de reais na construção e reforma de estádios. Difícil acreditar que os demais projetos de infraestrutura fiquem prontos até o evento esportivo. Tais recursos seriam mais bem utilizados na melhoria de vida dos brasileiros, com escolas de qualidade, bons hospitais e saneamento básico.
    O governo que aí está perdeu seu foco e não defende mais os trabalhadores, tão pouco os mais humildes. O governo do PT tem se mostrado incapaz de investir nas reais necessidades dos brasileiros, defendidas por muitos anos pelo partido da estrela, que após assumir o poder esqueceu suas “bandeiras históricas”.
    Essa tal de Bolsa Família, por exemplo, não muda a vida das pessoas. Simplesmente as tornam dependentes das migalhas publicas. O ex-ministro Mangabeira Unger, em artigo publicado no jornal O Estado de São Paulo em 2005 disse: O Bolsa Família é o “maior programa de compra de votos do mundo”, cuja única exigência para recebê-lo é ter muitos filhos.
    Governo, não importa o partido, precisa entender que, no Brasil, a prioridade devem ser os brasileiros, e não aquilo que o mundo pensa ou deseja de nós.

    ResponderExcluir
  2. Só voto no PT se Wagner recuperar a estrada Nova Soure-Serrinha.
    Sem estrada não tem não.

    ResponderExcluir
  3. Jaques Wagner pede redução no Piso Nacional dos Professores
    Por Gusmão Neto
    O governador Jaques Wagner quer comprar briga com mais uma categoria do funcionalismo público baiano. O gestor pediu ao presidente da Câmara, deputado Marco Maia (PT), para colocar em votação o projeto que reduz o piso nacional dos professores. O pedido ocorreu durante a posse de Maria Graças Foster na presidência da Petrobrás, segundo nota do jornal O Globo.
    O piso nacional dos professores é uma luta antiga da classe educadora, que foi aprovada no parlamento e sancionada no Executivo. O reajuste em 2012 será de 22%, mas o governador quer que o aumento seja de apenas 6%. Também pediram a redução do reajuste os governadores Sérgio Cabral (RJ), Antonio Anastásia (MG) Cid Gomes (CE) e Renato Casagrande (ES).
    O governador já saiu arranhado em alguns episódios envolvendo o funcionalismo público, como o como o corte no Planserv, o não pagamento da URV, a recente greve na Polícia Militar, dentre outros

    ResponderExcluir
  4. Que tal dr Eduardo (irmao do nobre luciano ferreira)? é a melhor opçao pra mudar nova soure. so uma pessoa de fora pode fazer uma mudança de verdade em nossa cidade

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.