Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

POLITICANDO

O www.arildoleone.com, Flagrou o Prefeito Jailton Macêdo Passeando no Carro do Médico Dr. Adriano, Será que era para mostrar a comunidade seu Pré-Candidato Fica a Pergunta?
Matéria e Foto: www.arildoleone.com

Postar um comentário

12 Comentários

  1. O povo de cipó só tem a ganhar.Parabéns Jaílton,pela indicação.Dr. Adriano, não poderia ter um presente melhor que esse: gente boa,humano e leal, e sobretudo conhece do ofício. só não vai gostar disso; Jorge de Nezinho,e Tito de Zé Ramos.

    ResponderExcluir
  2. é uma grande vergonha isso sim, cipó aceitar que venha um candidato de outro lugar,onde estão as pessoas de bem de cipó sera que não tem nenhum que possa ser candidato ou ese prefeito quer que fique na familha ja que adriano é concunhado ese mesmo povo que diziam na epoca de joão da pimenta que(cipó merece respeito)cipó agora que merece respeito de verdade ,temos como ex.dr. helio por onde ele anda alguem sabe e ese vai sumir tambem ou vai jura amor eterno por cipó,as unicas pessoas que suportam ese jailton é quem trabalha ou tem alguem trabalhando na prefeitura ,ta na hora do cipoense mostra que sabe votar e mandar ese dr. pra onde ele saiu.

    ResponderExcluir
  3. “O MUNDO ESTÁ COM FOME DE LIBERDADE”
    A “primavera árabe”; o movimento “ocupe wall staect”, a movimentação na Grécia, na Espanha, mostra que o povo está sentindo que precisa se manifestar para que mudanças aconteçam.
    O que está ocorrendo é o que um famoso psiquiatra suíço chamou de arquétipo, uma alternação no inconsciente coletivo da humanidade.
    Essa mudança está acontecendo porque o mundo está com fome de liberdade, com fome de justiça. Estamos vendo, há muito tempo, a corrupção, a bandidagem sendo privilegiada, e a sociedade está mandando uma mensagem de que não aceita mais isso.
    Os jovens estão se manifestando e tomando a dianteira, sabedores que são que revoluções sempre foram feitas por jovens. Moisés (profeta bíblico) tirou os judeus do Egito com pouco mais de vinte anos de idade. Mahatma Gandhi se tornou líder com menos de trinta anos.
    Os jovens ainda estão apáticos porque não visualizaram perspectivas para o futuro, não veem bons trabalhos, bons salários. É exatamente por isso, esse crescente descontentamento. Os jovens que vivem esse mundo sem visão de futuro, acabam por tomar a iniciativa em busca de mudanças que atendam a necessidade de todos.
    Tudo indica que essa movimentação estudantil tende a continuar. Mas essa revolução tem que ser feita com conhecimento, com sabedoria a fim de combater as causas e não só os efeitos.
    Nota-se que jovens mais ativos nos protestos, aproximam-se de linhas partidárias da “ultraesquerda”. Isso porque a juventude procura pessoas mais articuladas, com visões que apontam para mudanças maiores. E é isso o que se encontra nesses partidos menores. Só que muitas vezes esses partidos acabam por agir mais pelo o ódio do que por mudanças efetivas.
    Aqueles que já deram sua contribuição têm o dever de apoiar os jovens nessa caminhada, pois serão eles no futuro os responsáveis por uma sociedade mais justa e transparente.

    ResponderExcluir
  4. 0 QUE IMPORTA SER NATURAL DE OUTRA CIDADE?qUE ÓTIMO VEM A SOMAR,OS DA TERRA ESTÃO AÍ E NÃO VEJO LEVANTAR A CANETA E ASSINAR ALGO QUE SE FAÇA JUS AO CARGO,AO TITULO QUE RECEBE,SE É P SOMAR QUE VENHA OS DOUTORES QUE FOR.

    ResponderExcluir
  5. Só pode ser brincadeira,o prefeito terceirizou a administração e foi morar em Salvador e agora quer novamente entregar a cidade a um forasteiro.Vamos ver o que os "morcegos" da velha guarda vão dizer sobre isso.Adoraria ver Gean Gil e Tonho de Lió gritando e defendendo este forasteiro.Cipó e o seu povo não merece tanto castigo.

    ResponderExcluir
  6. meu amigo eses que estão mamando vão apoia qualquer um que o cabeca de bacalhão colocar eles vão querer perder a boquinha.

    ResponderExcluir
  7. quem conhece dr.Adriano,concerteza,vota nele.

    ResponderExcluir
  8. É doutor Adriano neles...E quem não aguentar...que corra,corra,corra,corra,corra. Da-lhe doutor...tô com você, e não abro.

    ResponderExcluir
  9. E quem disses que os outros não eram forasteiros?de onde veio wilson,joão da pimenta.... todos os outros?jailton já faz o tanto q faz viajando bastante imagine se morasse 24 hrs em cipó?Q por sinal o novo endereço dele é rua dos argentinos.

    ResponderExcluir
  10. O grande problema de um cidadão ser ou não ser candidato de uma cidade não é o fato de ter na sua certidão de nascimento o nome da cidade em que disputará o pleito. Sabe-se que muita gente apenas nasce em um municipio mas mora sua vida inteira em outro.
    Aí é que está a questão!!!
    O que está em jogo são os vinculos sociais, culturais, familiares e afetivos com a cidade, coisa que este cidadão candidato da mulher do Prefeito não tem com a cidade.
    Todos na cidade sabem que esta é uma imposição da primeira dama, a qual nunca gostou da cidade e nunca desenvolveu qualquer trabalho pela cidade, mesmo estando com a máquina administrativa ao seu dispor.
    Por isso que Cipó deve estar atenta para não colocar no poder outra pessoa fria e sem qualquer compromisso com o povo da cidade.
    O fato de ser medico, que recebe para prestar os seus serviços, como qualquer outro profissional, não credencia o suposto candidato da primeira dama.
    Até breve.

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus,será que o povo cipoense não percebeu que este "grupo" que está no poder não tem compromisso nenhum com Cipó e seu povo.
    Como vai o turismo cipoense?E a saúde?Qual programa de geração e capacitação foi executado em nosso município?E a nossa triste educação?São perguntas que merecem respostas,mas,o prefeito é surdo e cego e não escuta as necessidades da cidade e do seu povo.
    O povo de Cipó vai dar a resposta e com certeza o prefeito e seu candidato forasteiro não vão gostar.

    ResponderExcluir
  12. Como se pode ter o disparate de dizer que o atual prefeito faz muito fora da cidade, veja a confissão de que o mesmo não reside no município, e se morasse faria muito mais?
    O que é que el faz tanto assim?
    Gastar mais em festas do que em saúde por exemplo?
    Ser péssimo na educação investindo quase R$ 130.0000,00 em apenas um carro?
    Isso é seriedade com os gastos públicos?
    Comprar medicamentos com preços duvidosos?
    Seria esse o motivo das representações criminais contra o ex-diretor do hospital, amigo intimo do candidato da primeira dama?
    Nossa cidade está maquiada.
    O gestor espera levantar sua moral no São João com o anuncio de grandes bandas.
    Engraçado que na inauguração da piscina do pau ferro trouxeram Armandinho, e para o carnaval não se viu nada de interessante!!!!
    O dinheiro público está sendo gasto de forma equivocada.
    As tradições e a cultura do municipio estão sendo enterradas.
    O Prefeito está tentando passar a sua desumanidade e frieza para a cidade. Isso não pode acontecer.
    A primeira dama e o prefeito largaram a cidade para estudarem em Salvador. E o compromissi feito com o povo onde é que fica.
    Issso tem que parar!!!!!
    Até breve.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.