Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

OPOSIÇÃO DE NOVA SOURE UNIDA PARA AS ELEIÇÕES DE 2012

Após, várias conversas, que já duravam alguns meses, visando a articulação e o entendimento da oposição de Nova Soure, finalmente, aconteceu no último sábado, dia 26 de novembro o maior encontro de líderes oposicionistas de Nova Soure .
Com a presença, apoio e a garantia dos deputados estaduais Aderbal Caldas e Fátima Nunes e do federal Zé Nunes, a oposição do Soure comemorou a maior aliança da história política do município para as eleições de 2012.
Reuniram-se os ex-prefeitos, Roque Mendes (prefeito por dois mandatos), Cássio Biscarde (prefeito por um mandato), Dr. Agnaldo ( candidato na última eleição e que também assumiu o cargo de prefeito), Marcos Ureilton ( ex-vereador e que também foi candidato em 2008) , Galego Noronha ( ex-prefeito e que também já assumiu o cargo de prefeito), Fernando ( candidato a vice em 2008), Caca do Monte Alegre ( atual vice prefeito), e os vereadores: Itinho ( atual presidente da câmara), Geraldinho Biscarde, Dênio de Albino, Lourdinha Prado e Suênia, além do ex vereador Zé Preto.
Com grande sabedoria selaram um acordo de que: “aquele que estiver mais forte e estiver unido, junto com o povo e a oposição, será o candidato a prefeito nas eleições de 2012”.
A forte aliança foi muito bem recebida pelo povo novasouriense, pois além de deixar mais trânquila a população, mostra que está prestes a acabar o governo da ditadura, das tiranias e perseguições que ocorreram nos últimos três anos. Diga-se de passagem, o povo estava vivendo, sem segurança, basta observar a violência e que por último ficou envergonhada, quando viu nos jornais de circulação nacional, o município de Nova Soure ficar entre as piores 20 cidades em educação e saúde da Bahia.
Ficou decidido, também, que a partir de janeiro de 2012, será realizado mais encontros, agora com a participação de vários setores da sociedade para definir os rumos do município.

INFORMAÇÕES: Ex-Prefeito Cássio Biscarde

Cumprindo Determinação Judicial – PNC.TJBA 0000022-49.2012.805.0058, Está Sendo Retirado Todos os Comentários Anônimos Desta Matéria. WWW.ARILDOLEONE.COM

Postar um comentário

0 Comentários