Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

MORADORES DE RIBEIRA DO AMPARO AFIRMAM DISPUTAR ÁGUA ATÉ COM ANIMAIS

Fazenda que faz parte do município de Ribeira do Amparo está sem água há quase um mês, mas que aparentemente parece ser uma década. A fazenda mencionada é a localidade Cabo verde que fica há 30 km da sede, pessoas que moram lá estão sofrendo muito pela falta d’água, já que o único poço artesiano que abastece a localidade está quebrado há dias e infelizmente aquela região, como quase todas do Município, é desprovida de água, restando somente os tanques (reservatórios de barro que captam água das chuvas), onde os moradores disputam por ela.

Até o momento não se sabe ao certo, quando o problema do poço será realmente solucionado, pois os moradores já estão cansados de verem os “consertos” que os responsáveis fazem não dar em nada, e o maior medo é que esse problema demore mais ainda para ser realmente resolvido, pois caso ele não seja... “Guerras” virão.

Será falta de verbas? Ou o valor de 1.438.817.63 entrados no mês de fevereiro na prefeitura não deram para solucionar o problema? “Estamos sofrendo muito, chegamos ate a disputar com ovelhas, vacas e outros animais por um pouco de água e ainda temos que chegar cedo ao tanque, pois se chegarmos tarde os animais mexem toda a água e acabamos bebendo lama em vez de água”. Diz: Maria Gonsalves, moradora.

Esperando que o problema seja resolvido, esses humildes moradores estão praticamente “engolindo sapos” para sobreviver, enquanto isso políticos locais escolhem quem vai apoiar o fulano ou o sicrano de tal para as eleições municipais. Mas ATENÇÃO! políticos, Quem escolhe quem vai ficar ou quem vai entrar são seres vivos e não dessecados.

Click Aqui e Veja a Matéria Completa.


Fonte: linhadanoticia.com.br

Postar um comentário

4 Comentários

  1. gente do céu!!! só podia ser em Ribeira do Amparo, na administração de Manoel do costipío. será que ainda tem alguma coisa de pior pra acontecer??? O povo tem que saber em quem vota... Viu!!! quem mandou votar em um MANÉ.

    ResponderExcluir
  2. é uma vergonha o que acontece na ribeira sera que la não tem oposicão onde estão os vereadores que o povo votousão um bando de manes,mais o povo so tem o que merece continuem votando neles e nem de poco vcs vão beber.

    ResponderExcluir
  3. É esse o prefeito que quer ir pra reeleição??? Esse cara é louco meu, Precisa ser internado urgente. Mas, mais louco ainda, é aquele que pensar em votar nele.QUEREM UM PALPITE:podem pegar e amarrar, porque lugar de doido é amarrado.kakakaka

    ResponderExcluir
  4. Em Ribeira do Amparo não tem prefeito, não tem vereador, não tem hospital, não tem escolas, não tem ambulancia, nao tem iluminação, nao tem transparencia, nao tem justiça, nao tem respeito! Mas em compensação tem a esposa do prefeito como secretaria de assistencia social, o filho do prefeito como secretario de esporte, a filha do prefeito como secretaria de educação, o pai do vereador Renato como secretario de agricultura e tem um monte de gente criticando, mas que ta doido para pegar o poder e fazer a mesma coisa!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.