Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

COPA DO CAJU: SELEÇÃO DE FÁTIMA VENCE A SELEÇÃO DE CIPÓ(2×0)


A seleção sub 17 da cidade de Fátima , jogando no estádio Pinheirão contra a seleção de Cipó, valendo o jogo de volta da rodada da copa do caju, o primeiro jogo a seleção de Fátima venceu por 2X1 jogando em Cipó,a seleção de fatima entrou em campo mais tranquila, apenas administrando o resultado, a seleção de Cipó já um pouco mais agresiva , precisando do resultado positivo, devido a isso, em um contra ataque a seleção de Fátima conseguiu arrumar um escanteio , onde saiu o primeiro com através do Zagueiro ZOINHO aos 32 minutos do primeiro tempo, aos 40 minutos o juiz do jogo marcou um pênalti para a seleção de Fátima , foi ai que começou uma confusão , onde o treinador da Seleção de Cipó após a cobrança do penalti através do atacante Gia, marcando assim o segundo gol para a seleção faatimense, foi ai que o treinador envadio o campo e pediu que a seleção de Cipó se retirasem do campo , alegando que não foi penalte , mais o curioso ,é que os atletas da seleção de Cipó não reclamarão do penalte, e nei tão pouco queriam sair de campo , mais o treinador muito nervoso começou a retirar os atletas de campo até que conseguiu,. Isso é uma vergonha , onde dirigentes tomam esse tipo de atitudes , onde eles tem que da exemplos aos futuros jogadores que ali estão, e também foi um desrespeito ao público que ali se fazia presente. para asistir um bom futebol , o juiz deu o jogo por encerado .


Outros Resultados:
Cícero Dantas 4 x 1 Itapicuru

Sítio do Quinto 3 x 0 Paulo Afonso

Prováveis confrontos da semifinal

Jeremoabo x Sítio do Quinto

Cícero Dantas x Fátima


Matéria: sofatima.net/blog/

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Agir desta forma não pode ser atitude de pessoa que compartilha com a democracia. Se ele, que não sei quem é, queria sair vencedor e não colocou um time a altura para a disputa, deveria ter sido o juiz e assim ele não reclamaria de nada. Estamos na época da ditatura e de lampião? Banho de civilidade e humildade não custa nada. Você tem certeza que este truculento é o treinador da equipe de Cipó? Como é o nome dele para que possamos colocar nos anais da história Cipoense, como pessoa " non grata".

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.