Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

TRIO ELÉTRICO ARMANDINHO, DODÔ E OSMAR NA INAUGURAÇÃO DA PISCINA SEMI-OLÍMPICA DO PAU-FERRO

CLIK NOS LINKS ABAIXO PARA VER FOTOS DA INAUGURAÇÃO E DO MOTOFEST


No último dia 28, foi inaugurado a Piscina Semi-olímpica do Pau-Ferro, além disso a Prefeitura Municipal entregou mais de 20 veículos novos a população Cipoense, incluindo tratores, ônibus, motos, caminhões, entre outros. No final de semana movimentado em nossa cidade, além do projeto música na praça aconteceu também o MOTOFEST (27, 28 e 29) com a presença de vários motoclubes da Bahia e de outros estados. O evento foi organizado pela prefeitura e pelo presidente do MOTOCLUBE CALDAS DE CIPÓ, o vereador Cayo, com o apoio das associações de motociclistas.
Na praça Juracy Magalhães estavam instalados vários stands de motos (Suzuki, Yamaha, Honda, etc) inclusive o do Esquadrão de Motociclistas Águia da PM-BA (Salvador-Ba), que também ajudou na segurança do evento. À noite (dia 27) na praça, teve a apresentação da banda SodaPop, animando todos os motociclistas que estavam na cidade. Mas o que realmente marcou o final de semana movimentado foi a apresentação do TRIO ELÉTRICO ARMANDINHO, DODÔ E OSMAR na inauguração da Piscina do Pau-Ferro, que literalmente fizeram a “guitarra falar”. Pessoas de todas as idades lotaram o PAU-FERRO para assistir o fantástico Show no Trio-Elétrico Twister.
Na inauguração da piscina estavam presentes várias lideranças políticas da região, entre eles o deputado Aderbal, Dep. Fátima Nunes e o prefeto Jailton Macêdo. O que despertou uma grande curiosidade foi Dr. Adriano ser chamado para discursar. PORQUE SERÁ?
Parabéns a toda organização do evento, Prefeitura Municipal, Secretaria de Turismo (Nito) e ao presidente do MOTO-CLUBE (Cayo). Eventos como esse merecem acontecer frequentemente, movimentando assim o comércio no todo e animando a população que procura opções de lazer e diversão e geralmente acabam não encontrando.

FOTOS E MATÉRIA: WWW.ARILDOLEONE.COM

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Foi apenas o começo da campanha politica,do prefeito Jailton Macêdo e do vereodor Caio Tavares;Oque ficará depois da euforia da inauguraçao da picina,da entrega de carros novos e do moto fest,apenas uma semana de lucros para o comercío de Cipó?.Quantos empregos diretos e indiretamentes serão criados?qual retorno finançeiro terá a população que sofre com a falta de empregos e os que tem sofrem nas mão de alguns "empresaríos" que se quer pagam um salario decente quando não são umilhados pelos patrões.Porque esses valores não foram gastos na saude com aquisição de uma UTI movel ou em equipamentos para o hospital como mamografia e ultrasom, quero ver quando a picina semi-olipica ficar como a picina termal e o toboagua abandonado ai eu quero ver a euforia de voces.

    ResponderExcluir
  2. EU quero ve se a populacão de nossa cidade vai engolir ese dr. Adiano quem tive seus dr. que fiquem com ele ja não bastou quando quizeram empura dr. Helio agora ese dai que ninguem sabe de onde vem nem pra onde vai, sera que em cipó não tem um homem de bem para colocar como canditato isso é uma grande vergonha principalmente pra os vereadores da situacão tão fieis, mais ese prefeito não ta nem ai pra eles quer mesmo é colocar o concunhado pra depois volta ai so aguenta os que comem calados eses sim pra eles tudo é uma maravilha, é ja se foi o tempo em que usaram uma (frase cipó merece respeito).

    ResponderExcluir
  3. O pau ferro foi maquiado em 15 dias, só queria saber até quando essa maquiagem politica vai durar?
    O prefeito se queixa tanto de falta de dinheiro na prefeitura mais para inprecionar e engabelar a população comprou um frota de carros e tratores, tudo isso no mesmo tempo na inauguração do pau ferro, serrá que isso não é um tremenda propaganda politica antecipada?Justiça Eleitoral neles.

    ResponderExcluir
  4. Para o escritor acima: existem verbas que são destinadas para cada área dentro da administração. Não é só "pegar" o dinheiro destinado ao turismo e aplicar em saúde ou educação. Deixa muito a desejar o governo do atual gestor, vide carência em infraestrutura, pavimentação e, como dito acima, aquisição de equipamentos para a saúde, dentre outros. Entretanto, não se justifica achar que um evento de tal porte não deva ser realizado no nosso município. Só os ambulantes e comerciantes é que podem dizer o quão benéfico foi para eles. Nós vemos em Ribeira do Pombal, todos os anos, eventos como o churralcool e chupacabra que, apesar de serem repetitivos e mais do mesmo, lotam aquele município, alavancando o comércio local (por serem eventos particulares, não oneram o erário mas, como sabido existem verbas voltadas para o turismo que visam a realização de eventos e festividades). Temos que aplaudir a inovação e a diversidade. Se há campanha e publicidade eleitoral disfarçada, realizada por parte de alguns, que denunciem ao MPE, e que a justiça eleitoral tome as providencias necessárias. Só não tomo como agressão a realização de um evento diverso dos que estamos acostumados e saturados.

    ResponderExcluir
  5. OS CONTRA OU OPSIÇÃO FICARAM DOIDÃOS, QUANDO VIRAM A REALIDADA DA CIDADE DE CIPO,VIVA O POVO DE CIPO,NA HISTÓRIA DE NOSSA CIDADE NUNCA PASSOU GESTOR DESSA MARCA DE TANTO TRABAHLO OBRIGADO PREFEITO POR SABER ADMINISTRAR OS RECURSO DA NOSSA CIDADE,NÃO IMPORTA QUE OPSIÇÃO FALA PORQUER ELES SÓ SABE FALAREM DO PREFEITO QUERENDO A PREFETURA. OFERECENDO CARGO AS PESSOAS COM MENTIRAS ONDE ELES VÃO EMPREGAR ESSES PESSOAL TODOS EM TODAS CASAS QUELES ENTRAM É CARGO.CIPÓ TEM QUINZE MIL HABITANTES TODOS VÃO TER UM CARGO NA AMINISTRAÇÃO DA OPSIÇÃO. ACORDA CIPO CHEGA DE MENTIRAS OPSIÇÃO.

    ResponderExcluir
  6. REALMENTE UM GRANDE EVENTO, O QUE A POPULAÇÃO NÃO ENGOLE MAIS É O POR QUE DESSES POLÍTICOS SÓ SE INTERESSAREM EM REALIZAR ESSE EVENTOS EM ANOS DE ELEIÇÃO PARA PREFEITO E VEREADOR...
    .
    CIPÓ AMARGA UM PERIÓDO DE ESCACÊS TURISTICAS A PROVA DISSO É O FECHAMENTO DE VÁRIAS POUSADAS NA NOSSS CIDADE. INCLUSIVE UMA DAS MAIS BELAS (THERMAS).
    .
    VEJAM SÓ O CONTRASTE, HOJE MESMO, A MILENIO FM TEVE QUE REALIZAR UMA CAMPANHA PARA UMA SENHORA QUE, SEGUNDO ELA, JÁ HAVIA CORRIDO OS QUATRO CANTOS DA CIDADE E NÃO CONSEGUIU RELIZAR UM EXAME. E AI??...
    .

    A VELHA POLÍTICA DO PÃO E CIRCO!!...POLITÍCOS ACORDEM!!...HOJE O POVO NÃO TROCA MAIS SEU VOTO POR UM SACO DE CIMENTO!!
    .

    SÓ LEMBRANDO QUE O ATUAL PREFEITO USOU A PROMESSA DE REFORMAR O GRANDE HOTEL E O BALNEÁRIO COMO PLATAFORMA POLÍTICA E, QUAL O RESULTADO??...
    .

    AH! SIM!...QUEM NÃO LEMBRA DA FAMOSA >>PISCINA FLUTUANTE<<??...rsrs...ESSA SERIA UMA GRANDE ATRAÇÃO NA CIDADE.

    ResponderExcluir
  7. Com certeza anônimo você está super equivocado tentando colocar as atitudes da atual administração para a oposição. Não é a oposição que está distribuindo cargos.E sim a situação. Se informe, seja inteligente, antes de viver mamando e puxando o saco... veja como o numero de contratos aumentou, isso só pra garantir o voto, veja a falta de respeito com os professores, 100% de aumento só para os contratados , Porque será? Porque não consertar e arrumar os carros quase novos que estão quebrados na garagem? Porque não buscar melhores condições de atendimento no hospital? Porque só tentar viver maquiando uma realidade se você mesmo anônimo só puxa tanto o saco porque esta usufruindo...kkk ... Fala-se tanto em oposição, isso é medo que a oposição entre e faça um excelente trabalho...pois pode tomar chá que a vaquinha está começando a desmamar. E é engraçado, todos os contratados que tinham sido desempregados há uns dois anos foram chamados de volta agora. Porque será? Qual é a realidade do povo de Cipó? Uma minoria se dando bem? Administra tão bem que as contas foram reprovadas pelo TCM ou o TCM errou, será? Triste do cego que não consegue enxergar. Contas rejeitadas só existia na época do ex-prefeito agora não existe mais. Esse é o perfil do PT de Cipó... pelo de cordeiro pra enganar ... Pense ai cidadão cipoense: Uma gestão toda ninguém encontra o prefeito... agora chega enjoa de ver... por que será????

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.