Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

SEGUNDA RODADA DA COPA DO CAJU

No domingo, 18 de dezembro, aconteceu a segunda rodada da Copa do Caju, organizada pela SUDESB. A seleção de Banzaê venceu por 2x0 em casa a seleção de Caldas de Cipó. Os gols da partida foram marcados no 2º tempo por Adilson Júnior e Guilherme. A seleção banzaeense volta a campo agora no dia 08 de Janeiro de 2012, em casa novamente, quando enfrenta Itapicuru.
A Seleção de Jeremoabo, jogando em Antas, venceu o time local por 3 x 0 e manteve a liderança isolada do grupo C, com 100% de aproveitamento. Os gols foram marcados por Edinho, Rafael e Tiago. Na partida anterior havia vencido Paulo Afonso por 2 x 1. Jeremoabo que tem até aqui a melhor campanha da competição, volta a jogar no dia 08 de janeiro de 2011, no Estádio João Isaias Montalvão em Jeremoabo contra a Seleção de Sítio do Quinto.
Seleção de Fátima perde para a de Paripiranga por 2x1. O jogo foi disputado em um campo bastante pequeno em Paripiranga. Os atacantes de Fátima perderam muitas oportunidades e em dois ataques da seleção adversaria aconteceram os gols que garantiram a vitória. Outros resultados da 2ª Rodada da Copa do Caju: Cícero Dantas 1 x 0 Heliópolis, Itapicuru 1 x 1 Assentamento do Jorro, Paulo Afonso 1 x 0 Sitio do Quinto.
Classificação: Grupo A, Paripiranga, 4 pts; Fátima, 3 pts; Cícero Dantas, 3 pts, Heliópolis, 1 pts. Grupo B, Assentamento do Jorro, 4 pts; Banzaê, 3 pts; Itapicuru, 2 pts; Caldas de Cipó, 1 pts. Grupo C, Jeremoabo, 6 pts; Sítio do Quinto, 3 pts; Paulo Afonso, 3 pts; Antas, 0 pts.

Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM, com informações do banzaenews, sofatima.net e jeremoabo.com.br

Postar um comentário

0 Comentários