Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

Homem capota carro ao ver foto da esposa em anúncio de casa noturna em outdoor

O empresário Carlos Cornodélio Costa, 34 anos, perdeu o controle da direção, saiu da pista e acabou capotando o veiculo, na BR-101, próximo de Natal, capital do Rio Grande do Norte, ao ver a foto da sua esposa, em um outdoor, cujo anúncio era de uma casa noturna.
Pessoas que passavam pelo local telefonaram para o SAMU, que não foi socorrer o acidentado, e o empresário acabou sendo levado por populares para o hospital, mas só conseguiu vaga em uma unidade particular, visto que os hospitais públicos estavam todos lotados.
Em conversa com o repórter de G17, os médicos disseram que Carlos não corre risco de vida, mas a esposa sim. "Liguei pra esposa dele, contando o que aconteceu e pedi pra ela sair de casa por um tempo, até a poeira baixar, porque a reação de um corno é sempre imprevisível", disse o médico que está cuidando da saúde do empresário.

Postado por: Aislan Magalhães / Matéria retirada do www.carlinosouza.com.br

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Caros amigos do site arildoleone.com,
    Após ler tal notícia e por já conhecê-la mediante divulgação em um site especializado em divulgar notícias falsas em estilo de piadas/brincadeiras, fiquei em dúvida se a intenção do site arildoleone.com foi divulgar essa notícia como brincadeira ou se a equipe do arildoleone.com equivocadamente induzida por outro respeitado site (www.carlinosouza.com.br) divulgou tal matéria por acreditar ser ela verdadeira. Por tal razão, venho respeitosamente informar que tal notícia não passa de uma brincadeira típica de sites especializados em fabricar notícias engraçadas, para tanto, segue o link do site "G17", com esta mesma notícia: http://www.g17.com.br/noticia.php?id=576 . Segue também o link do site "G17" em que o citado site informa que: O "G17 é um site de humor. As notícias que publicamos são fictícias, criadas para o entretenimento do leitor. Portanto, o conteúdo de G17 não pode, nem deve, servir como fonte de informação, muito menos ser levado a sério." http://www.g17.com.br/quemsomos.php . Após tudo isso, fiz uma visita ao site carlinosouza.com.br e nele encontrei outras duas matérias fruto de sites desse mesmo gênero.
    Peço desculpa se me equivoquei e entendi errado quanto a intenção da postagem desta matéria. Em tempo, destaco que só fiz tal inferência por acreditar que o site arildoleone.com é um site especializado em divulgar notícias verdadeiras.
    Grato, Diego Aloisio. E-mail: diego.aloisio@hotmail.com

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.