Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

CONFIRA AQUI O EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO DE CIPÓ



PARA MAIORES INFORMAÇÕES É SÓ ACESSAR O SITE www.consultorialideranca.com.br . LÁ NO SITE TAMBÉM ESTARÁ DISPONÍVEL EDITAIS DE CONCURSOS DA PREFEITURA DE ALAGOINHAS, PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DA FEIRA, ENTRE OUTRAS...

INFORMAÇÕES: Prefeitura Municipal de Cipó / Consultoria Liderança

Postar um comentário

3 Comentários

  1. COMO FICA A SITUAÇÃO DO CANDIDATO ÀS VAGAS DIVULGADAS NO NOVO EDITAL?
    Quanto à certeza do procedimento seja finalizado corretamente, pois como visto no certame anterior, após as provas houveram reclamações judiciais, mas os candidatos não tiveram a devida devolução das inscrições, nem ao menos esclarecimentos sobre o andamento do processo na justiça do mesmo. O edital de concurso tem o dever de ser público, entretanto o anterior de público somente teve a divulgação das inscrições, como data de pagamento e prova, sendo que esta foi completamente inútil, tendo em vista que terá outra prova, com outra empresa (de consultoria e auditoria contábil, como atividade principal, mas outras atividades de ensino, como secundária).
    Como nossa breve experiência de concursos vizinhos, como o de Nova Soure, teve um concurso com arrecadação e prova, mas sem conclusão e nomeação, depois disputas judiciais, e nova empresa contratada para um novo concurso, com novas arrecadações, prejudicando o povo mais uma vez, pelo meio que deveria lhe permitir direitos e vantagens, como o concurso. E por que não trazer isenções de inscrições como vem sendo amplamente apresentado em novos concursos (p. ex. doador de sangue é isento no Estado de Sergipe), principalmente às pessoas de baixa renda e/ou que recebem bolsa família e etc.
    Esse concurso está mais parecendo com um remédio com terríveis efeitos colaterais, mas sem garantias benéficas.
    P.S.: Gostaria de explicações dos responsáveis sobre o andamento judicial do concurso anterior, para demonstrar mais garantias sobre a validade desse novo concurso.
    Curiosidade: Qual a necessidade de conhecimentos gerais nível superior (03.02) seja sobre o município de ALAGOINHAS?? Considerei pouco provável que fosse erro, pois está em “caixa alta”, e depois de exaustivamente lido e verificado por diversas pessoas e assinado pelo prefeito, esse erro passasse despercebido.

    ResponderExcluir
  2. Esse concurso que o sr; prefeito estar realizando é uma vergonha é o pior salario da região !! eu peço aos vereadores que tomem providençia que isso não existe um motorista que transporta vidas com um salario de 545,00 reais é humilhante para a classe dos motoristas sem comentario para os outros!!! fica aqui a minha indiguinação com esse prefeitinho que só faz zombar com o povo cipoense...

    ResponderExcluir
  3. Vamos ver se este concurso também vai ficar suspendo por 02 anos como o de 2009 que permanece até hoje sem publicação de resultado, sem publicação das medidas tomadas e sem devolução do valor das inscrições.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.