Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

DANÇA DOS POLÍTICOS 2: OS CUPINZUDOS NA ÁREA...

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA VER O VÍDEO!!!!!

BREVE OS INDECISOS (MANDE SUGESTÕES NOS COMENTÁRIOS PARA "OS INDECISOS"... AGUARDEM...
(Vídeo com fotos meramente ilustrativas)
CASO NÃO CONSIGA VIZUALIZAR MANDE UM E-MAIL PARA arildoleone@gmail.com relatando o que ocorreu

Postar um comentário

23 Comentários

  1. Dessa vez Arildo vc deu um fora, isso não tem nada a ver,
    tente outra. Fraquíssimo

    ResponderExcluir
  2. Desses que estão aí, somente ROMILDO "NEGUINHO" A MAIORIA DO POVO CIPOENSE RECONHECE COMO PRÉ-CANDIDATO VENCEDOR.O resto a história já foi confirmada.

    ResponderExcluir
  3. Essa mistura nao dá forro, pois forró é bom demais.E ai tem uma dupla que não combina.Forro é verdade é essa dupla metida a rica não vai querer dançar e graça com o povão.Neguinho cuidado é melhor pensar bem e arranjar coisa nova kakakakakaka.

    ResponderExcluir
  4. Essa mostra que o único que tem a confiança do povo de Cipó e merece uma chance é o neguinho.

    ResponderExcluir
  5. ARILDO VOÇE ACERTOU NA ESCOLHA,TIRANDO ROBERTO, ESTES SÃO CARA DA DITADURA DE CIPÓ,ELES QUERIA FEIXAR RADIO, MANDAVAM JOGAR OVOS NOS PROFESSORES HOJE SE DISSES PRE- CANDIDATO.

    ResponderExcluir
  6. Senhor Arildo já vi e revir este video e não consigo entender, pois ñ entendi o significado da BOTIQUE ????Na minha opiniao isso ñ é uma charge e sim uma oportunidade de redicularizar as pessoas, que diga de passagem nao estao merecendo, ñ tem nada a ver politica com usar um site de grande acesso p/ da margem a outras pessoas achar no direito de postar comentarios denigrindo a imagem d cada um, e estas pessoas ñ podem nem se defenderem pois sao comentarios anonimos.Desejos que algumas deles tenham coragem de lhe processar pois isso sim é o significado destes videos rídiculos.Cadê que vc ñ começou com vcs daí da radio ??
    assim antes que eu esqueça espero que você use toda está coragem de ridicularizar as pessoas use essa msma coragem de postar meu comentario .

    ResponderExcluir
  7. Esses anonimos são uns medrosos por que não colocam seus nomes!vc s deveriam expor seus ideais com corragem,cada um tem á sua opinão e todos tem que respeitar! No meu ponto de vista Wilson ainda é o lider politico e os votos que Romildo teve para prefeito partiram do grupo de Wilson ! Lembrem caros anonimos que Eleição para Deputado é uma e para prefeito é outra .
    E a união faz á força...

    ResponderExcluir
  8. Uma pergunta para voces.
    O que? o neguinho fez de util para o povo cipoense?
    rESPOSTA VIVEU A VIDA TODA A CUSTA DO sr. WILSON BRITO. qUANDO O BARCO AFUNDOU AGIU COMO RATO. ABANDONOU.

    ResponderExcluir
  9. Acho maravilhoso a idéia de colocar o humor para fazer as pessoas refletirem sobre as atitudes dos políticos.Na televisão que é o veículo mais visto está cheios de programas desse tipo e ninguém liga p a TV GLOBO, SBT, ETC para fazer críticas aos programas ou pedir para retirá-los do ar, quem quer assiste, quem não quer vai ver outra coisa.ISSO É DEMOCRACIA.E NA DEMOCRACIA É PERMITIDO TBM O DIREITO AO ANONIMATO.O QUE NÃO É DEMOCRÁTICO SÃO POLÍTICOS FAZEREM COISAS ILÍCITAS,É NÃO FAZER CONCURSO PÚBLICO QUANDO DEVE OU USÁ-LO PARA ENGANAR O POVO, É ESCONDER VAGAS DE EMPREGOS DE PROJETOS EM BENEFÍCIO DO POVO PARA BENEFICIAR ALGUNS ESCOLHIDOS, É USAR O DINHEIRO DOS IMPOSTOS QUE O POVO PAGA PARA FAZER POLITICAGEM, É DEIXAR O POVO DESEMPREGADO DURANTE 7 ANOS E NO FINAL DO MANDATO TAPIAR O POVO COM EMPREGOS POR TODOS OS LADOS,É TAPIAÇÃO POR TODOS OS LADOS, ISSO SIM, É VERGONHOSO.O HUMOR É UMA FONTE DE DESABAFO, O ANONIMATO É FONTE DE DESABAFO, E ASSIM, O POVO VAI LEVANDO SUA VIDA, ATÉ O DIA QUE TOMAR UMA ATITUDE CERTA PARA OBTER COISAS CERTAS. Parabéns equipe pela idéia que teve.

    ResponderExcluir
  10. Tem pessoas que com o passar do tempo aprenderam com os Britos como se pratica a ditadura e o pior que em pleno século XXI ainda querem praticar. A vcs que vao em defesa o passado, eu só tenho a dizer que tenho pena de vcs. Todos nós temos o direito de apoiar ou de escolher o lado e o destinos que queremos tomar não só na política com em qualquer destino na vida. Viver aos pés de ditadores e corenéis não aceitamos mais. Parabenizo vc Romildo, que com toda sua humildade e sua história, não traiu a família Brito, apenas achou com a sociedade vive um novo modelo de política que aquele praticado não é mais admissível dos dias de hoje. Aos que defendem só tem um caminho, se render a humildade, a popularidade e o carisma que Romildo tem com o povo de Cipo, como não aceitavam um pobre como o nosso grande presidente Lula ser idolatrado pelo o povo brasileiro, vcs aprendizes de coronéis vão ter que engolir um pobre tbm ser abraçado pelo povo de Cipó. Vai vencer? Nao sei, que o povo julgue.

    ResponderExcluir
  11. Mané de Tonho Grosso22 novembro, 2011 22:03

    Cipó tá num mato sem cachorro,mas,tá cheio de lôbo.
    Meu Deus,de um lado tem o ôme que só da "moral" pra forasteiro e do outro tem o antigo coroné e mais uma cambada querendo se criar.
    Pára tudo que eu quero descer,pois,essa nossa querida cidade tem um futuro sinistro com esses que ai estão.

    ResponderExcluir
  12. Imaginem esta turma no poder. Fora estão brigando, dentro do poder iam acabar com o povo cipoense.

    ResponderExcluir
  13. oi gente :vcs esquecem que o ex prefeito ao qual aparece ai nessa imagem foi um dos responsável pelo crescimento de cipó e que deu o azar de ter passado pelo que passou e sendo ele o principal culpado de todos esses que ai estão pois que eu saiba foi ele quem ajudou muito a família do prefeito que hoje ai estar e foi quem ajudou ao Romildo e muitos que ai estão fez muitas coisas erradas as vezes em prol de muitos que hoje jogam pedras , mas ai eu pergunto quem nunca errou ? E o pior que falam tanto que estão fazendo pior . Eu não voto nele sou da situação não tenho nenhum motivo para acusar nem defender ninguém por que é fácil atirar pedra quando estar por cima da carne seca e outra essa família Brito não quer ser rica eles são sem precisar de prefeitura . boa noite ....

    ResponderExcluir
  14. o neginho e o kara que vai muda r nossa sidade ,>>><> i maiss porque orresto nos ja sabe oque aconteçeu n````e acorda sipoense

    ResponderExcluir
  15. Responda rápido: o que o atual gestor e o anterior têm de diferentes? De supetão nada.
    Eles são separados pela idade, pela formação e pelo ramo de atividade: o ex-gestor foi um dos maiores empresários da região que tem frequentado a ribalta pública mais por suas mazelas que por sua qualidade; o atual tem formação acadêmica, mas segue os ensinamentos e pratica com maestria tudo que herdou do “velho professor em administração pública”.
    Olhando de perto surge um ponto em comum: em maior ou menor grau, ambos frequentaram o noticiário, cumprindo à risca o papel de espertalhões. De longe o ex-gestor é campeão na categoria e ensina o filho do seu aluno mais velho.
    Levado às cordas pela justiça, que reduziu seu poder construído de forma duvidosa. Dispensado o colar de alho, agua benta e os crucifixos, a justiça e a sociedade decidiram afastá-lo de meio politico e empresarial.
    Notamos que os estilos são diferentes, mas os objetivos são iguais, e com esperteza aproveitam a Lei de Gerson, imortalizada em comercial de TV pelo genial canhotinha da Seleção de 1970, esse sim um craque na concepção da palavra. É a Lei de quem gosta de levar vantagem em tudo. Agindo assim, tanto o anterior como o atual gestor, atropelaram as leis – um abuso de poder, outro por apropriação indébita de verba pública.
    Todo crime tem castigo? Esse dilema rendeu a Fiódor Dostoiévski um romance crucial. Mas a chave para entender esses espertalhões está em outra obra dele. “Os irmãos Karamazov”. Depois do assassinato do pai um dos irmãos, Aliocha, diz: “se Deus não existe, então não há crime nem pecado”.
    “Tirando a fé e colocando a razão no lugar, sem consciência social, tudo é permitido”. Por mais de 20 anos o ex-gestor deu banana à sociedade. O atual de forma diferente segue o mesmo caminho; afinal não poderia deixar de aplicar o que aprendeu com seu professor. O remédio é um só: a Lei. Não a de Gerson, mas a real, feita para defender a Sociedade dos espertalhões.

    ResponderExcluir
  16. respondendo a pergunta do comentarista, é verdade, o ex. gestor trabalhador e persiguidor, um verdadeiro animal, o atual se verstiu de pele de carneiro e depois tirou a pele de carneiro e virou um lobo velho, mordendo dando patadas, morando fora de cipó, e dando os melhores empregas para o povo de ourtras cidade ... naverdade ele nao gosta de cipó

    ResponderExcluir
  17. é verrdade jaiton se vestiu de carneirinho antes de ganha depois d tirou a pele e virou uo lobo velho,é jaiton quem diria falava tanto de wilson ditador, hoge vc nega alvará de construcao, alvasrá de funcionamento, 4 meses para assim documento, combranço do iptu pela justiça que diria

    ResponderExcluir
  18. se falando em traiçao, a cidade que mais tem traidor é cipo gilverto traius gerson gil, wilson traiu zé lorenço, jao pimenta traiu o wilson jaiton traiu o wison, romido traiu o wison quem nao se lembra quando a renata colocou no muro da casa dela meu vereador é romildo, nesse eu confiu, quem nao se lembra que o wilson pagou a faculdade dew jaiton, colocou zé macedfo para prefeito,e quando eles persebera que wison estava fraco na politica zé macedo lançou o traidour zinho que alem das traiçao que ele fez, traiu o povo de cipo

    ResponderExcluir
  19. observe: os pré-candidato, romildo cria de wison, jaiton prefeito cria de wilson,
    precandidato de jailton: nildo niguem conhecide é funcionario da prefeitura recebe 3,000,00 por mes nada fez para ser prefeito: dotor adriano, nem aqui mora, niguem conhece, gabi, ja fez alguma nao merece pq é emcabrestado de jaiton nao merece: : de wilson é romildo e renarta nem um merece, vamos votar em outro, roberto é o mais q merece

    ResponderExcluir
  20. gabi nao presta para ser candidade alem de ser puxado pelo cabrersto, ele vai deixar o povo de irecer nas cargos aliais quem manda em cipó é o povo de fora;;; gabi quando era secretario recebia o salario de 1.600,00 reais e dava 800,00 a overlando que jaiton fez ele dá na marra todo mes durante 2 anos é assim que ele quer ser prefeito? dividindo salario com o cunhado de jaiton, sendo cupse de corrupiçao

    ResponderExcluir
  21. romildo e roberto, um e broco e outro e esperto

    ResponderExcluir
  22. Gabi, Renata e Roberto os três formadores de opinião de enfase negativa. O primeiro rola conversas de submissão ao extremo ao atual gestor, o segundo atitudes e ações desenfreadas ao longo dos anos detectaram uma pessoa fragilizada e ambiciosa e o terceiro não o conheço como pessoa mas o que rola na cidade de comentário é uma busca frenética pela viúva (por que será?).
    Para completar a politicagem, em ano de eleição, será realizado um concurso publico para perpetuar os forasteiros na cidade.
    Vamos votar consciente, vamos exemplificar como pessoas maduras, temos que ter o novo o correto o que tenha condições de administrar com a população!

    ResponderExcluir
  23. José Castro seria uma ótima opção para mostrar ser possível trabalhar com transparência e sem as amarras do passado!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.