Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

Cícero Dantas sediará Encontro Regional de Radialistas

O Sindicato dos Trabalhadores em Rádio TV e Publicidade da Bahia, SINTERP, estará realizando, entre os dias 25 e 27, em Cícero Dantas, encontro com os radialistas da região nordeste da Bahia, com o objetivo de reunir os profissionais do rádio, TV e publicidade para FORMAÇÃO, ESTUDO.
Já em sua 5ª edição, o evento será aberto com Audiência Pública para tratar do tema: Marco Regulatório para as Comunicações e o Plano de Banda Larga 3G no estado da Bahia, com as presenças de autoridades do Estado, além de representantes dos setores de comunicação social e novas tecnologias.
“Os radialistas e comunicadores, vivem momento extremamente importante, diante dos avanços das novas tecnologias, e por uma comunicação social e democrática. É essencial interferir neste processo de discussão para a consolidação de um marco regulatório para as comunicações, e que possibilite, a todos, o verdadeiro papel de uma comunicação social, e neste sentido, não podemos ficar de fora!” destacou Richard Novaes, diretor do sindicato.
O evento terá três oficinas de interesse dos comunicadores: Linguagem: Preconceitos no Rádio, Adversidades na profissão: Saúde do Trabalhador e Dicas de Voz e Locução no rádio. De acordo com o diretor, o momento será oportuno também, para CELEBRAR a passagem do Dia do Radialista, com confraternização entre os comunicadores, porém para participar é preciso fazer inscrição com antecedência. Para mais informações acessar o site observatoriodanoticia.com.br.

Fonte: Richard Novaes | Diretoria SINTERP/BA e Folha Pombalense

Postar um comentário

0 Comentários