Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

MAIS UM SITE DA REGIÃO É CENSURADO

Há meses atrás, a respeito da omissão de certos órgãos da imprensa de Jeremoabo concernente a divulgação de notícias, eu citava Martin Niemöller em seu comentário: "Primeiro vieram buscar os judeus e eu não me incomodei porque não era judeu. Depois levaram os comunistas e eu também não me importei pois não era comunista. Levaram os liberais e também encolhi os ombros. Nunca fui liberal. Em seguida os católicos, mas eu era protestante. Quando me vieram buscar já não havia ninguém para me defender..." Então primeiro vieram buscar o site jeremoabohoje, e muitos não se importaram porque não era com eles, porém a imprensa nacional de incomodou...
Hoje mais um Blog da Região, o do Professor Landisvalth de Heliópolis, é censurado, e por incrível que pareça por iniciativa de prefeito; moléstia que atacou o jeremoabohoje, como abaixo especificado: Por decisão da Dra. Denise Vasconcelos MM Juíza Auxiliar da Comarca de Jeremoabo, exarada nos autos e nos.739/2005 e outros, estamos proibidos de publicar matérias que digam respeito a atos de corrupção na administração anterior cujo (des)governo era ele o gestor "tista de deda". Só espero que o "tista de deda" entre agora com censura contra o site do MPF que divulgou representação contra corrupção praticada por ele e outros...

RETIRADO DO BLOG DO JOILSON COSTA (Por José Montalvão)

Postar um comentário

0 Comentários