Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

Ladrões de moto de Tucano são presos no Cauanga, zona rural de Cipó (divisa com Tucano)

Por volta das 19h45min de quarta-feira dia (26), aconteceu mais um roubo de moto na região de Olhos D’água no interior do município de Tucano, mais precisamente na comunidade de Cauanga. Segundo informações de um morador da referida comunidade, vinha da casa de um amigo conduzindo a moto CG150 e demais dados não informado, quando foi surpreendido por dois elementos em outra moto de cor prata que anunciaram e tomaram de assalto à motocicleta do mesmo.
Chegando ao povoado a vítima, informou para os vizinhos que sua moto havia sido tomada de assalto a cerca de cem metros
Os moradores se reuniram e informaram ao outros moradores das comunidades adjacentes
o que tinha ocorrido e se juntaram no intuito de localizar os bandidos com o fruto do roubo. “Olhamos o rastro para onde seguia e fomos em frente, foi quando encontramos a moto escondida em um matagal. Então nos escondemos para esperar eles (os ladrões) virem buscar. Cerca de duas horas depois os elemento
s chegaram em uma POP de cor preta e sem placa. Neste intervalo a Polícia Militar já havia sido informada do fato e vieram para o local onde ficaram também em um ponto estratégico para prendê-los. Foi quando os vagabundos chegaram e no momento que se dirigiam para pegar a moto que estava escondida dentro do mato, encurralamos e dominamos os mesmos”,disse um morador.
Informações dão conta de que se a policia não estivesse chegado a tempo os bandidos teriam sido linchados, pois os moradores estavam enfurecidos devidos vários roubos de moto que estava acontecendo naquela região, o que vinha deixando a população apavorada. Os elementos foram entregue a policia militar que prenderam os em flagrante e foram conduzidos para a DP local.
Os bandidos foram identificados como sendo: Joedson Ferreira de Oliveira, 28 anos e Maurício Jesus Santos, de 27 anos. Com a prisão dos elementos, varias vítimas, inclusive de outros municípios, como: Cipó e Ribeira do Amparo compareceram à delegacia para o reconhecimento dos mesmos, sendo reconhecidos pela maioria.
A polícia civil apreendeu no distrito de Caldas do Jorro uma moto de cor prata placa policial DPZ-5415 licença de Sorocaba-SP, supostamente a utilizada pela dupla para realizarem os assaltos.
A dupla é suspeita de realizarem diversos assaltos em Tucano e outras cidades da região. Se você foi vitima e reconhece através das fotos estes elementos, entre em contato com a delegacia de policia civil pelo telefone: (075) 3272-2002 ou com á policia militar pelos 190.

Da redação do www.gilsantosnoticias.com com fotos e informações da PM

Postar um comentário

1 Comentários

  1. é uma vergonha a populacão que tem que preder os ladrões de moto porq a policia nunca predeu nenhum ladrão é uma vergonha.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.