Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

RIBEIRA 2012:GERMANO ROMPE COM MARCELO

O Diretório Municipal do PT de Ribeira do Amparo, em reunião realizada no último domingo, 25 de novembro, aprovou o pedido de filiação de cinco novos membros entre os quais estão: Erenaldo Alves (Nado das Canas) e Germano Santana. Nada a estranahar na noticia se não fosse o fato de Germano ter sido o candidato adversário de Manoel do Pio na eleição passada, quando perdeu por uma diferença de 210 votos apenas. A decisão do Diretório municipal será encaminhada para o Diretório estadual que deverá confirmar a decisão da instância local, isso porque, por Germano ser uma liderança renomada do município, inclusive tendo sido candidato, precisa ter seu nome confirmado pelo Diretório Estadual, conforme orienta o estatuto do partido. A reunião contou com a presença de todos os membros do Diretório, entre eles o vereador Joaquim, vereadora e presidente do Diretório, Eulina, e a Vice-prefeita Marivania. Aliás, Marivania se posicionou contra a filiação de Germano, mas foi voto vencido no Diretório que aprovou por seis votos a quatro. Com a filiação de Germano, o PT passa a ter dois nomes como pré-candidatos a prefeito nas eleições de 2012. Até junho, o partido deverá se definir por um nome. Não sendo possível uma decisão consensual, o partido deverá realizar prévia para que todos os filiados em dia com o partido, decidam que será o candidato do PT, Marivania ou Germano.

Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. É o que dinheiro não fizer nada faz rsrsrsrsrsrs, parabéns Rey irmão de germano isso provou que você estava certo quando não votou no mesmo dou à mão a palmatória.
    Josa (filho de chiquitinho)

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.