Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

Josias Gomes tem audiência sobre Minha Casa, Minha Vida e portos baianos

O deputado Josias Gomes (PT-BA) esteve esta semana com a ministra de relações institucionais Ideli Salvatti (PT-SC), na pauta da conversa constaram viabilizações de obras em municípios da Bahia. Segundo informou o deputado, os municípios baianos sofrem com a falta de infraestrutura urbana e com a seca que agrava boa parte do Nordeste brasileiro. Segundo o deputado, a ministra se mostrou bem receptiva as suas reivindicações.
Entre as obras que estão em curso na Bahia o deputado destaca a reestruturação do Porto do Malhado, na cidade de Ilhéus, que com a parceria governo do estado da Bahia e o governo federal, está sendo dragado. Outro destaque é o novo porto, chamado Porto Sul.
“[A ministra] ela se mostrou muito sensível aos pleitos, sobretudo o que dizem respeito à liberação de verbas do ‘Minha Casa, Minha Vida’, eu sinto uma receptividade da ministra para que avancem com estas reivindicações e a gente possa assim fluir com as obras que estão em andamento no estado da Bahia”, disse Josias Gomes.

Fonte: www.folhapombalense.com.br

Postar um comentário

0 Comentários