Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

PROMESSA É DÍVIDA? SE FOR...

No último dia 13 de agosto o prefeito Jailton Macedo de caldas de Cipó concedeu entrevista na rádio comunitária Mileniun FM. Na entrevista que tratava de assuntos da educação foi questionado ao senhor prefeito a situação desagradável que estão passando os moradores do Bairro Santos Dumont nas proximidades do Coreto em Caldas de Cipó. Uma poça de água há muitos anos incomoda os moradores. Para responder o questionamento o prefeito prometeu que em 60 (sessenta) dias o problema estaria solucionado. Ficamos felizes pela noticia (antes tarde do que nunca). E sendo chatos mais uma vez estamos aqui novamente para dizer que faltam apenas 57 dias para, finalmente, os moradores terem o problema resolvido. Será?

Matéria: Flavinho Leone Postagem: Flavinho Leone

Postar um comentário

9 Comentários

  1. na segunda feira entrou no ar um pessoa saldosista lembrando do radio hotel lembrando do balneario lembrando do casino lembrando do cinema que hoje e conhecido como teatro local lembrou da historia passada da cidade.
    e lembrou tambem que arildo leone esteve presente em todas estas grandesas cipoence se tudo isto morreu e cinal que o sr arildo não fez bem a este patrimonho. sera que a radio milenho vai sobreviver a hera arildo leone. ou vai ficar no saldosismo.

    ResponderExcluir
  2. sr prefeito este pessoal não são chato e sim aquelas aves agorentas que torce contra para que o senhor não faça nada pelo o povo necessitados mas eles estão se destroido pouco a pouco ja estão que nem aquela estoria que dis quando urubo de baixo caga no de cima realmente a coiza ta preta. ja comecou esta temporada e eles nem se deram conta.
    araço de um anonimo que torce para que a radio tenha sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Prefeito, estão se passando quase 7 anos de sua administração e o mesmo até agora não conseguiu realizar 1/4 de suas promessas. Prefeito, esse problema aí desse bairro, o Santos Dumont, é reflexo de que o prefeito não visita os bairros para saber como estão. Não custa nada o prefeito pegar o carro (que afinal é público, o combustível é de graça) dar umas voltas pela cidade e verificar se sua administração está resolvendo os problemas da cidade que o elegeu. Sabemos que o prefeito não gosta de visitar o povo (principalmente os pobres) mas dê uma voltinha de vez em quando , assim que retornar de Salvador, já que ultimamente é sua morada. Torço que nos seus últimos dias de sua administração consiga ainda realizar 1/4 de sua promessas. SERÁ QUE PRECISARIA MAIS 8 ANOS PARA CONSEGUIR REALIZAR TODAS? KKKKKKKK AGORA SÓ NÃO VALE VISITAR OS POBRES EM PERÍODO ELEITORAL. TENHO QUE RECONHECER QUE SUA MAIOR PREOCUPAÇÃO FOI ATENDER SUAS NECESSIDADES. KKKKKKKKKK ISSO É UMA VERGONHA!


    ARILDO, ESSA RÁDIO É A SALVAÇÃO DO POVO CIPOENSE!

    ResponderExcluir
  4. esse segundo comentarista na sebe se é de deus ou do diabo, olhe o comentario dele!!!! nao sabe de o povo´sao chato ou eves agorenta:; aves agorenta sao aquelas pessoas q só querem o bem pra si como e prefeito e sua comitiva.; q sempre se beneficiou no poder com wilson brito e hoge está a benmeficio proprio ,, ou estudanda para aprefeitura pagar a faculdade e ganhando dinheiro com diaria

    ResponderExcluir
  5. Cipó na região é maais beneficada, não sei porquer esses pessoal chora tanto,falam que alguens está estudando todos que entrar vai ter seus padrinhos.O Romildo já tem o dele fale desse rapaz que tem emprego sem ir no setor de trabalho já comessa mal que posemos esprar.Olá seu Carrão voçê pensa que politico gosta de quem estar embaixo,Sr Romildo, Sr Aguomario,Sr Roberto e outros e outros compenheiros de voçês.Não vou falar dos outros que voçês falam que trabalhor contra, e Romildo e companhia trabalhor pra quem fica pergunta no ar será que foi pra mim ou Armandina.

    ResponderExcluir
  6. TÁ DIFÍCIL RESOLVER OS PROBLEMAS DE CIPÓ, COM TANTA GENTE ASSIM SEM INFORMAÇÃO. É TRISTE VER PESSOAS QUE NÃO CONSEGUEM ENXERGAR UM PALMA A FRENTE DO NARIZ. SÓ MILAGRES!

    ResponderExcluir
  7. ola arildo é verdade quando se fala em candidato a vereador é bom , mais fico me perguntando porq vc não leu meu comentario , que quando falei que ai na radio tinha quatro , vinicios carrao daniela , e o outro tal de branquinho que tabem é cadidato a vereador , esperei voce ler mais voce nao leu é assim mesmo quando se refere a radio vcs nao falam ...espero que vc leia esse ,

    o fato é que voces falam em pre candidato a vereador , lembre ai tem quatro nao sao tres nao ... é vinicios carrao daniela , esses sao declarados , mais falta o tal de braquinho ...espero que voce leia ... obrigado nao esconda a verdade ...

    ResponderExcluir
  8. a radio não divulga por motivo etico ou ja esqueceram do carrão que dis ter quinhentos votos, primeiro eles vao negociar com o carrão para ver se devidem estes tal votos, e talves a noelha queira tambem uma fatia deste total.
    os votos do carrãosão são votos imaginarios, quem sabe ele negossei isto com o grupo milenio fm. ai sim eles vão ver a porca torcer o rabo.

    ResponderExcluir
  9. ola arildo é verdade quando se fala em candidato a vereador é bom , mais fico me perguntando porq vc não leu meu comentario , quando falei que ai na radio tinha quatro , vinicios carrao daniela , e o outro tal de branquinho que tabem é cadidato a vereador , esperei voce ler mais voce nao leu,

    é assim mesmo quando se refere a radio vcs nao falam ...espero que vc leia esse ,

    o fato é que voces falam em pre candidato a vereador , lembre ai tem quatro nao sao tres nao ... é vinicios carrao daniela , esses sao declarados , mais falta o tal de braquinho ...espero que voce leia ... obrigado nao esconda a verdade ...
    18 de agosto de 2011 18:03

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.