Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

Polícia prende assaltantes que aterrorizavam Cícero Dantas e região

Iniciado dia 13/08, o desbaratamento da quadrilha armada que vinham agindo em Cícero Dantas e região, com a prisão, até o momento, de três infratores, apreensão de dois rifles de repetição, sendo um calibre 38 e outro calibre 22, uma escopeta calibre 28, e respectivas munições, três bananas de dinamite, uma capa de colete balístico, três balaclavas; 10 aparelhos de telefonia celular; cabo de aço; discos de corte e diversos outros itens, dentre eles dois automóveis.
A polícia já identificou que o bando participou dos roubos em Adustina, Banzaê e Cícero Dantas.Estão presos e foram autuados em Flagrante de Delito: Jorge André Lima Carvalho, 26, natural e residente em Cícero Dantas, olheiro do bando; e os assaltantes Lucas Santos Santana, vulgo "Cabelinho", 23, natural de Cícero Dantas e Ubirajara Pedro da Silva, vulgo "Dinho", 36, natural e residente em Duas Serras - Antas. Outros sete membros da gangue já foram identificados.
A ação policial civil, está sendo comandada pelo delegado de Cícero Dantas, Ozório Miguel de Souza Ramos com o apoio das delegacias de Heliópolis, Fátima e Ribeira do Pombal e por ter sido desencadeada em meio às festividades da padroeira do município, N. Sra. do Bom Conselho, está sendo intitulada de "Operação Padroeira".

Fonte: Folha Pombalense (com informações do Ozildo Alves)

Postar um comentário

0 Comentários