Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

NOTA DO PREFEITO DE POMBAL ZÉ GRILO, EM RESPOSTA A JEANDRO DA FOLHA POMBALENSE, QUE SOFREU O ATENTADO

O prefeito de Ribeira do Pombal, José Lourenço Morais da Silva Jr (Zé Grilo), lamenta o episódio ocorrido com o cidadão Francisco Jeandro, vítima de um atentado, e solidariza-se com os seus familiares. Porém repudia a nefasta e baixa tentativa do Folha Pombalense de associar o seu nome e o de sua administração ao acontecimento. Prova disso é que na ocorrência registrada na delegacia local, o irmão da vítima em nenhum momento afirma ter o crime motivação política.
O prefeito informa que já prestou queixa crime na delegacia de polícia e nesta segunda-feira estará entrando com uma representação na justiça por entender que o referido site não pode continuar agindo criminosamente contra a sua pessoa, uma vez que está buscando confundir a opinião pública e tentando transformar um crime comum em crime político e em tentativa de intimidação à imprensa.
Essa não é a primeira vez que o Folha Pombalense ataca levianamente Zé Grilo, já que em recente publicação envolveu irresponsavelmente o seu nome num caso de violência que jamais existiu. Inclusive o vice-feito Jairo Monteiro, proprietário do Folha Pombalense, responde a uma ação criminal por ter, na época, permitido a veiculação de uma matéria tão covarde, mentirosa quanto essa que agora se apresenta.
A polícia já está investigando o caso e, quando o mesmo for elucidado, todos verão se tratar de um crime comum, desmascarando assim, mais uma vez, aqueles que tentam se promover politicamente usando pessoas inocentes e fazendo da atividade política um jogo sujo, sem limites e extremamente irresponsável.
É importante salientar que Ribeira do Pombal não tem um histórico de crimes políticos. Pelo contrário o município sempre viveu um clima de paz e hoje nossa administração respeita todos os matizes políticos e segue um caminho de trabalho e de democracia.
O povo pombalense já está cansado de tanta mentira. Política se faz com respeito e com trabalho e não com manobras criminosas como esta, fruto de uma mente perturbada e doentia.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ribeira do Pombal

Postar um comentário

0 Comentários