Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

CHUPA CABRA FEST 2011 TERÁ CAPITAL INICIAL E TIMBALADA

No dia 15 de outubro a cidade de Ribeira do Pombal, vai viver momentos de diversão e irreverência garantidos para os foliões que vão curtir uma das melhores festas do Brasil, o Chupa Cabra Fest.
A Nossa Cidade Entretenimento surpreende novamente trazendo para o Chupa Cabra Fest 2011 duas grandes atrações: o axé da Timbalada e o rock da Capital Inicial. Contará também com o pagode da banda Caldeirão e uma atração regional a ser divulgada, mantendo a linha da inovação e mistura de ritmos que é marca do Chupa Cabra Fest.
A Timbalada, com um ritmo e energia próprio, que tem no timbal a sua marca registrada, atrai multidões por onde passa. Animou 1,5 milhões no carnaval de Madri em 2005 e participou, em 2002, do Brazilian Day, em Nova York, com um público de 1,2 milhões de pessoas.
Foi recorde de público do Festival Internacional de Jazz de Montreal, no Canadá, com 210 mil pessoas na 21ª edição do evento, que ocorreu o Capital Inicial, dispensa apresentação. Uma das maiores bandas de Rock do Brasil, já consagrada pela crítica e pelos fãs. Em setembro a banda se apresenta no Rock In Rio. Certeza de casa lotada em cada Show.
E para o público fiel do pagode a banda Caldeirão, com o som contagiante de canções como a famosa “Gata da Academia”, comandado por Alisson Max, o grupo irá sacudir a galera com suas músicas que já são sucesso nas rádios de Salvador e não saem da boca do povo.
Um show que promete sacudir e levar os amantes do axé, rock e pagode à loucura no dia 15 de outubro, a partir das 17 horas, em Ribeira do Pombal.
Um momento em sua vida com emoções fortes, gritos e pulos. Mais informações pelos telefones: 75-3276-2560 e através, do blog www.chupacabrafest.blogspot.com e do e-mail: nossacidadeimprensa@gmail.com.
Histórias interessantes são contadas e que todos já ouviram falar, mas ninguém sabe o que é ou como é um Chupa Cabra. Será um extraterrestre? Será um ser da família do Lobisomem?
Inspirado nesse personagem misterioso e sobrenatural, que instiga o imaginário popular, a Nossa Cidade Comunicação e Entretenimento e a Rádio Pombal FM idealizaram o Chupa Cabra Fest; uma festa do outro mundo que proporciona alegria. E os ingressos serão vendidos na Millênium FM, Aguardem!!!

www.tribunadosisal.com.br

Postar um comentário

0 Comentários