Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

Vereadores de Canudos encontram remédios queimados em meio a caatinga

Mistério, vereadores encontram remédios queimados em meio à caatinga de Canudos na Bahia. Os medicamentos foram encontrados em um terreno aberto na cidade de Canudos. A Polícia ainda não sabe a origem do material.
Denuncia anônima leva vereadores a encontrar uma quantidade de remédios avaliados mais de 150 mil reais queimados em uma área próxima a entrada do Mirante na BR: 235, os vereadores da oposição Jilson Cardoso, Beto da 150, Jamis de pio, Raimundo de Chico e Antonio Geraldo junto com a canudosvip foram até o local e constataram a veracidade da denuncia, logo em seguida a denuncia foi registrada.
Nesta Quarta-feira (06) peritos da policia da civil foram ao local e recolheram amostra dos medicamentos e números de lotes, nos rótulos tem o nome de medicamento com venda proibida e o nome do Ministério da Saúde, entre alguns desses de uso de gestantes em pré-natal como o sulfato ferroso as amostras que foram levados com a policia técnica foram:
Furosemida, Sulfato ferroso, Barbitron, Mentelmim(vermefulgo), Dilvete, Metronidazol, prati-sal, tilenol, capitrec.
Segundo a pericia da policia civil rastro de veiculo grande foram encontrados no local, onde suspeitam de terem retirados outros remédios.
A policia está investigando o caso, segundo informações do vereador Beto e Raimundo de Chico com os números de lote do produto a policia poderá localizar para que foi encaminhado os remédios e atuar como Crime a saúde publica, colocando em risco a vida dos canudenses pois os remédios estão expostos a qualquer animal até no local foram encontrados frascos cheios de abelhas mortas.
Segundo o vereador Jilson Cardoso isso é um ato criminoso e terá que ser investigado os responsáveis por este crime onde diversas pessoas estão precisando de tratamento de saúde e em canudos estão queimando o dinheiro publico.

Com informações do CanudosVip / CARLINO SOUZA

Postar um comentário

0 Comentários