Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

NOVO ADVOGADO DO PREFEITO JAILTON MACÊDO CONSEGUE ADIAMENTO DOS 2 JULGAMENTOS POR 5 DIAS

O Prefeito Jailton Macêdo, terá mais 5 dias de folga, isso porque os 2 processos que estavam em pauta para serem julgados foram adiados, após o pedido de vista de seu novo advogado. Ari, prefeito de Nova Soure, também foi retirado de pauta, ambos pelo mesmo Juiz (JUIZ RENATO GOMES DA ROCHA REIS FILHO).

CONFIRA ABAIXO O DESPACHO DE UM DOS PROCESSOS QUE FOI ADIADO, POIS O OUTRO AINDA CONTINUA EM SEGREDO DE JUSTIÇA

AÇÃO CAUTELAR Nº 8177-57 -- CLASSE 1
CIPÓ
Junte-se o expediente n.º 45.191/2011, ao processo em epígrafe.
Defiro o pedido, para conceder ao novo patrono constituído vista dos autos, em Secretaria, pelo prazo de 05 (cinco) dias.
Adote a Secretaria as providências cabíveis, no que se refere à atualização do nome do novo patrono do Requerente.
Salvador, 20 de julho de 2011.
Renato Reis Filho
Juiz Relator

VEJA AS ÚLTIMAS MOVIMENTAÇÕES DO PROCESSO: FASE ATUAL: 21/07/2011 16:30-Retirado de Pauta RE Nº 18325-55.2008.6.05.0079 em 21/07/2011. Sem decisão. CORIP. 20/07/2011 15:30. Juntada do documento nº 45.190/2011. CORIP 20/07/2011 14:58. Recebido. ASJUI. 20/07/2011 09:56. Enviado para CORIP. Com despacho.

CASO QUEIRA ACOMPANHAR OS 2 PROCESSOS NO SITE DO TRE BASTA CLICAR AQUI
E DIGITAR O Nº DOS PROCESSOS: 1832555 E 817757

INFORMAÇÕES COLHIDAS NO SITE DO TRE

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Estavam comemorando o que?kkkkkkk,só rindo com esse bando de palhaços,para não digitar a palavra certa que é B.......;

    ResponderExcluir
  2. Temos que banir as pessoas de jorgr de Nezinho e Enzo,dar vontade de vomitarmquando vejo falar dessas pessoas.

    ResponderExcluir
  3. É uma pena que ainda tem pessoas que acham bom adiar um processo judicial de alguém que fez coisas erradas, porque quem faz a coisa certa não tem que responder nada a nenhuma instituição judicial. Isso chama-se BURRICE. Povo Cipoense não vamos ser coninvente com este tipo de atitudes, VAMOS EXIGIR QUE QUALQUER GESTOR QUE ESTIVER ADMINISTRANDO O NOSSO DINHEIRO, QUE É PÚBLICO, FAÇA DE MANEIRA CERTA .BASTA! FORA OS MAUS POLÍTICOS! O POVO ESTÁ REFLETINDO.ISSO VAI MUDAR JÁ!

    ResponderExcluir
  4. Voçes cupim vão ficar loucos voçês querem Renta Brito,pra queimar cartões cidadões,nós mocegos colocamos Jailton foi mais quatro anos voçês não vão mamar no peitinho dessa vaca, fique mamando no peito da camara municipal,lá têm Renta rasgando dinheiro para enganar o povo Cipoense por trás dos bastidores tem Sr Romildo que assinou para feixar á Radio Milleno.

    ResponderExcluir
  5. o povo de cipó ainda não sabe para que o prefeito jailton mac. veio campeão em convenios,mas não fez muita coisa, é tb campeão em processos esses sim o povo de cipó sabe que É RECORD SEGUNDO A IMPRESSA BAIANA VAI PARA O LIVRO DOS RECORDES. ACORDA CALDAS DE CIPÓ PARA POLITICOS DESSE NIVEL, QUE MUITO FALA E POUCO, OU MELHOR FAZ MUITO AUMENTO DO IPTU ''JEAN,CAIO,DIDO,ORLANDO, PEDRO , ESGOTOS A CEU ABERTO ,OBRAS QUE NUNCA SAIRAM DO PAPEL ,SEM COMENTARIOS. ISSO É MUITA VERGONHA AINDA TEM PESSOAS QUERENDO TAPAR O SOL COM O QUE MESMO,VC SABE REPORTE?
    O NEGUINHO VEM MAIS FORTE DO QUE NUNCA, NÃO TEM BRITO,NAÕ TEM MACEDO CERTO, OS 6 SEIS VEREADORES DA SITUAÇÃO TEM UMA DIVIDA COM O POVO IPTU E MUITAS OUTRAS COISAS VERGONHOSAS QUE FORAM APROVADAS COMO CATENGUES, QUEM LEMBRA DAS FALAS DE JEAN,CHAMANDO OS CATEGUES DE BRITÃO MANDAVA E ELES!!!!!
    MAIS UMA "ISSO É UMA VERGONHA".

    ResponderExcluir
  6. Respondendo a leitora anônima que se referiu aos cupins , eu até a entendo pela forma que vc escreve, porque com certeza é fácil de ser manipulada. Somente mesmo uma boa educação para que se tenha conhecimento, infelizmente vc demonstra que não tem o sufuciente. A PREFEITURA não é nenhuma vaca leiteira que necessite de pessoas inescrupulosas para mamar (como vc a refere). Lá sim, é uma instituição receptora de dinheiro público de todos os cidadãos que pagam seus impostos e merecem ser respeitados quanto ao seu uso. A Presidente da Câmara, Renata Brito só está exercendo esse cargo porque uma maioria a colocou, e, pelo que sabe com um voto decisivo de um vereador que apoia o prefeitinho que hoje está por tempo determinado administrando Cipó. Essa sua visão é reflexo de uma maioria que se deixa manipular por maus políticos e que acha que uma situação ruim está boa. Cidadã, vc merece ser respeitada, merece está em uma cidade desenvolvida, merece ver o dinheiro que vc contribui ser aplicado nas necessidades de sua cidade. ACORDE! NÃO SE DEIXE ENGANAR, QUEIRA UMA CIPÓ DIFERENTE DA QUE ESTÁ AÍ. ESQUEÇA ESSAS POLITICAGENS DE POLÍTICOS INTERESSEIROS, QUE SÓ PENSAM EM SI. ESQUEÇA PARTIDOS. VC PODE CONTRIBUIR PARA MUDAR. QUANDO FOR NECESSÁRIO ESCOLHA UMA PESSOA QUE TENHA PROPOSTAS SÉRIAS PARA QUE TUDO DE BOM ACONTEÇA EM CIPÓ. TODOS ESSES QUE ESTÃO AÍ JÁ CONHECEMOS. VAMOS DELETAR TODOS! VAMOS ESCOLHER OUTROS PARA FAZEREM O QUE ESSES AÍ NÃO FIZERAM. TODO BOM RESULTADO SÓ DEPENDE DE UMA BOA ESCOLHA. PENSE NISSO!

    ResponderExcluir
  7. O nosso povo está ansado de tanta troca de ofensas façam que nem LULA. Quem erra tem que pagar. Quem não quer ser investigado não faz coisas erradas. Se o prefeito não quer ser processado não deveria ter feito as bobagens que fez. Alias nosso Municipio desde 1988, não tem tido paz. Todos os prefeitos eleitos tiveram e respondem processos. Até Ze Macedo, que tem ou teve um dois processsos, por falta de prestação de contas(acho que foi isso), mas tambem foi processado. Wilson Brito , meus Deus, faz até vergonha. Joao da Pimenta é campeão de condenação, Jailton bate record, é supercampeão e ainda tem quem os defenda.Que vergonha. Quem não deve não teme. deixe a justiça julgar.

    ResponderExcluir
  8. Voçês falam de processos 400 prefeitos no estado da bahia responde, todas pessoas tem cargo público responde processo, como Arildo Leone, Dona Maria José do sindicato,e outras pessoas.Agora mesmo Sr Arildo não colocou no saite a presidente eleita do sindicato, deveria ser denunciado, Arildo cortou a fala do rapaz no radio já era mais um processo em arildo.

    ResponderExcluir
  9. Caros Amigos,

    Voces que estão doentes com este acontecimentos? não é arildo Leone o responsavel pelas denuncias, não é gilson, não e renata.
    è sim o MInisterio Público. Voces que são valentes vão tirar satisfação.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.