Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

Dr. Jairo participa evento sobre eleições 2012 com lideranças estaduais

O Partido dos Trabalhadores está se preparando para as eleições municipais de 2012. Para tanto realizar hoje, 15, evento, que reunirá prefeitos, vices-prefeitos, ex-prefeitos e membros do governo estadual e federal pretendendo fazer desse um marco para a arrancada na construção da sucessão dos governos petistas no estado.
O presidente estadual da legenda, Jonas Paulo, disse que o partido está cada dia mais unido e fortalecido para o pleito de 2012. “O PT tem como centro da sua movimentação a priorização da unidade, das forças políticas, da aliança estadual, a reafirmação da liderança de Jaques Wagner e os princípios do nosso projeto nacional”, afirmou Jonas.
Confirmada sua participação no evento, o vice-prefeito de Ribeira do Pombal, Dr. Jairo Monteiro que tem se empenhado localmente em fortalecer o arco de alianças e apoios sob seu nome, deverá aproveita a oportunidade Para intensificar conversas com lideranças estaduais, inclusive fora do próprio
encontro. Dr. Jairo acredita que para o projeto do PT em Ribeira do Pombal é essencial está cada vez mais em sintonia com essas as lideranças, pois, em sua opinião, “certamente são apoios que podem ajudar muito no processo de convencimento do voto”.
Além de prefeitos e vice-prefeitos, confirmaram presença o Governador do Estado, Jaques Wagner, o senador da República Walter Pinheiro, o presidente nacional da Petrobrás, Sergio Gabriele e o presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Luiz Caetano. O encontro será aberto à imprensa local.
Fonte: FOLHA POMBALENSE

Postar um comentário

0 Comentários