Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

ASKASCEF SE DESTACA NO CAMPEONATO BAIANO DE KARATÊ



A ASKASCEF com o apoio constante da Prefeitura de Cipó se destaca no XX Campeonato Baiano de Karatê nas categorias Petiz (06 a 07 anos), Mirim (08 a 09 anos), Infantil (10 a 11 anos), Infanto (12a 13 anos). O evento de cunho esportivo, cultural, social e educativo, promovido pela Federação de Karatê-Dô Tradicional da Bahia, realizado no dia 09 de Julho de 2011 em Salvador–BA, com aproximadamente 200 atletas de 15 cidades baianas, além de campeonato baiano, foi seletiva para os campeonatos Norte/Nordeste a ser realizado de 14 a 17 de julho em Fortaleza-CE e Brasileiro a ser realizado de 07 a 10 de setembro em Florianópolis - SC. A ASKASCEF com 29 atletas do Projeto Escola de Iniciação Esportiva e de Lazer do Governo da Bahia junto a SUDEB e a Prefeitura de Cipó conquistou 19 medalhas: cinco de ouro, quatro de prata e dez de bronze, além das 4ª colocações e medalhas de participação.
Atletas medalhistas:
10 3º lugar: Kauê Santana, Julia Alves, Laendio Silva, Maristela Santos, Abimaela Rodrigues, Gleici Santos, Ana Carolaine, Maricela Vezedek e Bruna Santos (Bruna Santos conquistou duas medalhas de bronze)
4 Vice-Campeão (ã): Jonatas Macedo, Andre Silva, Alesson Borges e Launia Iris
5 Campeãos (ãs): Wesle Soares, Maria Eduarda, Launia Iris e Daniele Macedo, Daniele Macedo foi Bi-Campeã Baiana – conquistou duas medalhas de ouro nas duas modalidades que competiu. A Askascef ainda contou com a participação dos atletas Pedro Souza (de Ribeira do Amparo), Itale Santos, Lucas Umbelino, Izalberto Cruz, Gustavo Reis, Vitor Santos, Hebert Aragão, Robson Reis, Nauan Catson, Isaac Batista, Paulo Henrique e Carlos Eduardo, alguns desses atletas conquistaram o 4ª lugar no campeonato e outros ganharam medalha de participação. O professor Nailson agradece a DEUS por permitir mais uma participação e conquista, agradece também ao prefeito Jailton Macedo pelo constante e relevante apoio, bem como o apoio Cultural da Rádio Milênio FM e da Policia Militar 21ª CIPM. Importante lembrar: A Askascef está se organizando para participar do campeonato Brasileiro a ser realizado de 07 a 10 de setembro em Florianópolis – SC para tanto será imprescindível o apoio das prefeituras de Cipó e de Ribeira do Amparo e de todo seguimento das duas comunidades.

NAILSON FERREIRA - PRES. DA ASKASCEF

Postar um comentário

0 Comentários