Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICIPIO DE CALDAS DE CIPÓ – BA, REALIZA PARALISAÇÃO DIA 15/06/2011

O SISPUC, realizou Assembleia Geral no dia 30 de Maio, do corrente ano, e a categoria deliberou por parar as atividades laborativas no dia 15 de junho, pelo não atendimento as reivindicações apresentada pelo sindicato. Dentre essas reivindicações estão os Adicional de Insalubridade, Periculosidade, Adicional Noturno, Hora Extra, concessão de Licença Prêmio, Férias vencidas, Plano de Cargos e Salários, para todas as categorias, bem como Assistência Médica e Odontológica, Redução da Carga Horaria para 6 horas diárias, sem prejuízo dos vencimentos, Reajuste Salarial aos Profissionais da Área da Educação, realização de concurso público, sendo observado a Lotação dos servidores, devendo ser especificado qual a secretaria o servidor deverá laborar, bem como, se será lotado na sede ou nos povoados, Fixação da data base dos servidores que ganham acima do mínimo para o mês de março de cada ano e liberação dos Dirigentes Sindicais para exercerem suas atribuições no sindicato conforme foram eleitos pela categoria. O Presidente do sindicato informa que a paralisação acontecerá pela principais ruas da cidade e depois na Ponte Getúlio Vargas onde deverão parar o trânsito na BR 110 das 09 ao meio dia. O SISPUC, convoca apoio de todos os movimentos sóciais no Brasil.

FONTE: SISPUC

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Estaremos em Cipó dando todo apoio aos companheiros cipoenses em sua luta, que é justa e ardua, mas, com certeza a vitória é certa.
    Alfredo Junior
    SISMUB
    Banzaê

    ResponderExcluir
  2. Muito bem estaremos todos juntos em Cipó apoiando os nossos companheiros de luta, afinal essa causa é nobre, parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  3. Finalmente o Sindicato ganha forças para se posicionar em defesa dos trabalhadores... Parabens a Derkian e aos seus companheiros que atuam no SISPUC... Melhores salários, melhores condiçoes de trabalho para que a cidade tenha realmente os concursados prestando os serviços que esta cidade tanto espera dos seus servidores!

    ResponderExcluir
  4. QUANDO VAI CONVOCAR OS APROVADOS NO CONCURSO DE CIPÓ

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.