Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

GOVERNADOR VEIO AO SEMIÁRIDO ENTREGAR RODOVIAS RECUPERADAS

Com o propósito de promover o desenvolvimento econômico e social, o Governo do Estado, entregou mais de 90 quilômetros de rodovias estaduais pavimentadas no nordeste baiano. Foram investidos quase 40 milhões, que irão auxiliar no escoamento da produção e melhorar a qualidade de vida de motoristas e aproximadamente 280 mil moradores do Território de Identidade do Semiárido Nordeste II.
Os três trechos das BAs 393 e 220 foram inaugurados, nesta quinta-feira, 9, pelo governador Jaques Wagner, que esteve acompanhado por políticos da região, com destaque para os prefeitos presentes como os de Fátima, Adustina, Cícero Dantas, Banzaê e Heliópolis. Ribeira do Pombal não foi representada pelo prefieto municipal, José Lourenço Junior, Zé Grilo, mas pelo vice-prefeito, Dr. Jairo Monteiro, que compareceu acompanhado de caravana.
Entre os trechos recuperados, um com extensão de 12 quilômetros compreendendo o percurso da sede do município de Heliópolis até a divisa entre a Bahia e Sergipe e outro com 17 ligando o município com a BR-110. O governador Jaques Wagner disse que as melhorias eram “um sonho da comunidade, e graças a Deus a gente conseguiu realizar.
Para a professora Anacleia Dantas de Oliveira, que mora com a família numa casa às margens da estrada, “o transporte melhorou pra gente. Inclusive para as crianças que estudam em Heliópolis e passam por aqui. Também ficou mais fácil viajar para Salvador e São Paulo, para onde a gente queira e a qualquer momento”.
Dr. Jairo, reuniu os Deputados Josias Gomes e Fátima Nunes, para aproveitar a oportunidade e cobrar do vice-governador e Secretário de Infraestrutura, a pavimentação do trecho Pombal-Vila Operária, na sede do município. Obra que inlcusive já foi outrora solicitada pela Deputada petista. O secretário por sua vez, teria pedido um pouco mais de paciência, pelo menos até meados do segundo semestre, quando, segundo informou, reiniciarão os novos contratos.
A obra é considerada, pelo vice-prefeito,de fundamental importância para o município, principalmente, "por facilitar o acesso às casas populares e a órgãos públicos como, EBDA, Delegacia de Polícia e Creche municipal, entre outros", afirma.

FONTE: FOLHA POMBALENSE / AGECOM-BA

Postar um comentário

0 Comentários