Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

AGIOTA EMPRESTA 1 MILHÃO DE REAIS PARA PREFEITO REALIZAR FESTAS JUNINAS

Um agiota conceituado com grande poder aquisitivo chegou a pronunciar que emprestou 1 milhão de reais para um prefeito aqui de nossa região. O dinheiro seria para realizar os festejos juninos e pediu que o mesmo assinasse um cheque da prefeitura no valor de um (1) milhão de reais. O Agiota fez o pronunciamento em público sem que pedisse segredo a ninguém. Dos 840 mil reais creditado nas mãos do prefeito, 160 mil reais já seria o juro descontado do milhão de reais emprestado para fazer farras e mais festas. De onde esse prefeito vai tirar esse dinheiro para pagar esse agiota?
Os números assombrosos têm um nome: agiotagem, descarada e sem punição, visto que é muito exercida em nossa região. Foi nessa onda que muitos dos ex-prefeitos e atuais prefeitos naufragaram politicamente dentre outros que estão no mesmo caminho. Esse que tomou um milhão emprestado também poderá ser mais uma vítima.
Eu lamento muito, pois o município em que ele administra parece apresenta ter uma grande arrecadação e o entanto não há necessidade do alcaíde andar pedindo dinheiro emprestado a agiotas ou ciganos. Lamento dizer também que este administrador não tem responsabilidade com o erário público.
Por: www.carlinosouza.com.br

Postar um comentário

3 Comentários

  1. arildo em vez de você fica falando á respeito do prefeito , por que vocÇe não coloca coisas booas, você não coloca fotos da festa que aá atraçã era AVIOES DO FORRO

    ResponderExcluir
  2. Já vi que esse anônimo ou está comendo no prato desse prefeito, e junto com ele usufruindo do dinheiro público, ou é um tremendo puxa saco. Como aceita uma coisa dessa e ainda reclama da empresa que informa a verdade? Isto e um absurdo, mas infelizmente é o que mais acontece no nosso Brasil. Está corretíssimo Arildo, você não está fazendo nada mais que falando a pura verdade. Essa realidade é vista também em outras cidades do Estado, ou seja, enquanto as prefeituras investem nas grandes atraçoes das festas juninas, os quais enchem o bolso já lotado de tanto dinheiro, o povo dessas cidades estão passando uma extrema necessidade, como, educação, saúde, segurança, infra-estrutura, e é claro, FALTA DE MORADIA DIGNA. Parabéns Arildo e continue assim!

    ResponderExcluir
  3. e o bairro vitoriá e o que ? FOI QUEM QUÉ DEU ? kkkkkk mipoupe O PREFEITO EÉ TÃO RUIN ASSIM QUE CALDÁS DE CIPO ELEGEU ELE DENOVO kkkkkkk eé ruin por que vcs vootao ? o.O É SINAL QUE É BOM

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.