Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

ENTREVISTA DE D. IVANILDA E CARRÃO

CONFIRA ABAIXO A ENTREVISTA FEITA NO DIA 20-05-2011 COM D. IVONILDA DE TOMÁZ E CARRÃO, DISCUTINDO SOBRE O SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE CIPÓ. EM ALGUNS TRECHOS O CLIMA ESQUENTA ENTRE OS DOIS. CONFIRA (RECOMENDA-SE BAIXAR O ARQUIVO).














PARA BAIXAR A ENTREVISTA CLIQUE AQUI!
VEJA ABAIXO UM TRECHO DO COMEÇO DA FALA DE IVANILDA

Postar um comentário

4 Comentários

  1. DA FORMA QUE CARRÃO E MARIA JOSÉ FORAM DEFENDIDOS NESSA ENTREVISTA FOI IMPRESSIONANTE. VINICIUS AO INVÉS DE FAZER SERVIÇO SOCIAL, PODERIA MUITO BEM FAZER DIREITO.POR FAVOR MAIS UM POUCO DE ISENÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. PARABENS A mARIA jOSÉ, pela calma, com que falou. Essa sim podefaar em público, se defendeu sem ofender, contou a sua história, mostrou que quem não deve não teme.Enquanto os outros dois debatedores, foram horriveis, cada um puxando o saco pra sua sarinha. Seá que sindicato é assim tão bom. Por que não lutaram antes. Maria José vc. merece ser a nova presidente, pela sua maturidade, e responsabilidade. Quem fala a verdade não teme nada. A verdade parece ser uma só vc. cuida bem do seu trabalho, não deixe ninguem falar por vc. por vc. é quem conhece e tem autoridade para falar.E os sócios com certeza vão reconhecer mais uma vez o seu tabalho.O Sr. Tomaz merece respeito principalmente da familia, até pela sua idade avançada.Deixem o mesmo em paz para viver sua vida( isso é com os filhos) já que não souberam antes cuidar do sindicato.

    ResponderExcluir
  3. SINCERAMENTE TEMOS QUE DÁ PARABENS SIM A MARIA JOSÉ PELA SUA TRANQUILIDADE E POR MEDIR SUAS PALAVRAS, ISSO SIM É UMA MULHER DIGNA DE FALAR EM VOZ ABERTA... QTO AO SEU ESPOSO E SUA RIVAL NAO TEMOS MUITO A FALAR POIS SO DEIXARAM A DESEJAR, MESMO PQ ALEM DE NAO TEREM PALAVRAS PRA SE EXPRESSAREM OU SE DEFENDEREM COM SUTILEZA, FALARAM MUITO SIM FOI ERRADO ACABARAM COM A GRAMATICA PORTUGUESA, MARIA JOSE MERECE GANHAR PQ JA DEU PROVAS DO SEU TRABALHO... PARABENS...

    ResponderExcluir
  4. eѕѕe povo jα goѕtα de brigα

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.