Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

AVIÕES DO FORRÓ LEVA SUPOSTO CALOTE DURANTE SHOW EM SERRA TALHADA-PE

A banda Aviões do Forró levou um suposto calote na última quinta-feira, 26, quando realizava um show em Serra Talhada-PE.
A empresa que contratou o grupo teria pago apenas 30% do cachê e segundo o vocalista do grupo, Xandy Avião, até o som eles tiveram que pagar para não deixar o público a ver navios.
O show foi feito normalmente e no final, encorajado por Solange Almeida, o cantor abriu o verbo e revelou que o responsável pelo show, não pagou o cachê da banda e sumiu com o dinheiro, mas por respeito aos fãs, a banda resolveu se apresentar.
“A gente veio em respeito a vocês, pois se estamos hoje, onde estamos, é por causa de nossos fãs”, disse Solange emocionada.
“O cúmulo, do cúmulo, do cúmulo é o cara não pagar nem o som. Eu tive que pagar o som pra poder tocar, aí é putaria”, brinca Xandy rindo da crítica situação.
Ninguém da empresa que promoveu o show se pronunciou ainda sobre o episódio. Se o fato realmente se concretizar como um calote, esse já será o segundo somente este ano.
OBS: É de costume de algumas prefeituras e empresários aqui de nossa região da BA, dar calote em pequenas e grandes grupos musicais. De hoje por diante, com Carlino Souza vacilou caiu na Net. Se você é algum dono de banda ou grupo musical, se apresentou, e não recebeu procure a redação do nosso site.

Ouça aê abaixo a gravação exclusiva de Carlino Souza.

Ouça o desabafo de Xandy e Solange Almeida depois do show que não receberam:
Xandy e Solanja do Aviões desabaFam ao Vivo Em SERRA TALHADA-PE








FONTE: CARLINOSOUZA.COM.BR

Postar um comentário

0 Comentários