Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL EM UM DOS ACESSOS A RIBEIRA DO POMBAL

Um dos acessos ao município, sentido Cipó-Pombal, foi o local de um grave acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta Biz, nessa noite do dia 18, com duas vítimas, das quais uma, o agricultor José Miranda Nunes, 32 anos, morador do Povoado Boca da Mata, não resistiu e faleceu imediatamente após o ocorrido.
A outra pessoa atingida, vinha no banco do carona da moto que se chocou com o caminhão carreta, foi Rosivânea Santos Matos, levada ao Hospital Geral Santa Teresa e encaminhada urgentemente à Salvador para o HGE.
Segundo relatos de populares o acidente teria ocorrido pelo calculo errado do piloto no sentido de tentar cruzar a pista antes da carreta se aproximar, pois o contorno naquele local não dá condição dos motoristas se posicionarem adequadamente para efetuar a manobra com segurança.
Trata-se de um trecho recentemente modificado que, inclusive não teria sido entregue ainda ao governo do Estado pela empreiteira, justamente por não ter seguido as regras de trânsito corretamente. “Isso é muito mal feito, só poderia acontecer um acedente como este, pois o contorno não tem local para o motorista atravessar”, diziam as pessoas presentes ao local. Até o momento, o motorista e o caminhão envolvido são denconhecidos.

Folha Pombalense

Postar um comentário

0 Comentários