Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

TENENTE-CORONEL DEMÓSTHENES DE SOUZA, AGORA COMANDA O 12º BPM


Na manhã desta sexta-feira (15/04), o prefeito Luiz Caetano acompanhou a cerimônia de troca de comando do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Camaçari. O tenente-coronel Demósthenes Luiz de Souza Pereira assumiu o Batalhão, substituindo o tenente-coronel Ivanildo Castro, que comandou o 12º BPM desde março de 2009.
Durante a cerimônia, o prefeito parabenizou Ivanildo Castro pelo brilhante trabalho que desenvolveu, principalmente por incorporar a tecnologia na segurança pública do Município. Ele aproveitou ainda para dar as boas-vindas ao novo comandante.
“Tenho boas referências do tenente-coronel Demósthenes Pereira e espero que ele dê continuidade ao que foi executado, oferecendo mais segurança à população”, afirmou o prefeito.
Presidida pelo coronel e comandante do Policiamento Regional Metropolitano (CPRMS), representante do comandante geral da PM, Nilton Régis Mascarenhas, José Alves dos Santos, a solenidade começou com a execução do hino oficial da Polícia Militar, seguido pela leitura dos decretos de nomeação e exoneração dos comandantes, publicado no Diário Oficial do Estado em 5 de abril deste ano.
Durante o pronunciamento, o tenente-coronel Ivanildo Castro fez um balanço da gestão, agradeceu o apoio do governo municipal e se despediu de Camaçari agradecendo ao efetivo de 256 policiais lotados no 12º BPM.
À frente do 12º Batalhão, o tenente-coronel Demósthenes Pereira, garantiu que pretende dar continuidade aos trabalhos existentes no Município, assim como intensificar a realização de abordagens e blitze. “A nossa intenção é dar respostas positivas à população”, revelou.
Durante o evento, a delegada titular da Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) de Camaçari, Thaís Siqueira do Rosário, disse que a expectativa é de que o novo comandante da Polícia Militar mantenha a parceria existente com a Polícia Civil.
O Tenente-Coronel Demósthenes Luiz de Souza Pereira é natural de Caldas de Cipó, filho de Maria e João de Amélia, irmão de Paizinha, da Profª. Odenê, Onilda, José Raimundo, Jorge, Valdir, Antonio Carlos, Zé Negão, Belinha e Orlando. É casado e pai de três filhos. Bacharel em direito, graduado pela Faculdade de Caruaru, em Pernambuco, entrou para a Polícia Militar em 1972 e, desde então, vem fazendo carreira na instituição.

FONTE: WWW.CAMACARI.COM.BR

Postar um comentário

1 Comentários

  1. EMILSON:

    DOU DAQUI PARABENS PARA MINHA COLEGAS DE GINASIO.
    ONILDA,BELINHA, E SR. JOÃO AMELIA, COM QUE CONVIVI, NA MINHA JUVENTUDE, NO SOURE.
    JOÃO DE AMELIA, FILHO DE NOVA SOURE.
    MAIS UMA VEZ, PARABENS, POLICIA MILITAR DA BAHIA.
    EMILSONV

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.