Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

SETE DE SETEMBRO - A VERGONHA DE CALDAS DE CIPÓ!

Postar um comentário

21 Comentários

  1. ESSE AI DO CARRÃO FOI CORAJOSO, DEVE TER MUITO DINHEIRO ...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. sinceramente eu não sei como ainda não resolveram este problema, isso é falta de vontade desses políticos. cadÊ OS VEREADORIS de nossa cidade. tão na toca é? tem vereador ai de carro novo com rodão, dvd e vidro fumê que nem quer saber da população. acorda povo cipoense!
    -espero que meu comentário não seja respondido por puxas-sacos que sempre dizem que tá tudo bem.

    ResponderExcluir
  3. CALMA, É APENAS A TEMPORADA DE PESCA DE BACALHAU EM AGUA DOCE QUE COMEÇOU... VAMOS NESSA.

    ResponderExcluir
  4. INFELIZMENTE ISSO É UMA VERGONHA, COM TODA CERTEZA, CADÊ OS MILHÕES DO SANEAMENTO BÁSICO PREFEITO? VEREADORES SE MANIFESTEM POR FAVOR, SÃO PAULO TUDO BEM, MAIS UMA MINUSCULA CIPÓ PERAÊ...

    ResponderExcluir
  5. É lamentavel ver uma cidade tão bonita num descaso desses. Cadê vc, senhor prefeito, com certeza não mora nas imediações da enchente. Caso morasse, já tinha resolvido o problema. Vergonhoso!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. NAO SEI NEM POR ONDE COMEÇAR. QUANDO ESTOU EM CIPÓ SEMPRE VIVO PEDINDO CHUVA, CHEGO ATÉ IMAGINAR QUE TEM ALGUMA COISA ERRADA COM CIPÓ, MAS AGORA ENTENDO, QUE NÃO E CASTIGO E QUE CALDAS DE CIPÓ É UMA CIDADE SÓ DE VERÃO, SE CHOVE A CIDADE FICA EM CALAMIDADE. VEJO QUE AI NESTE LOCAL FOI GASTO MAIS OU MENOS DOIS MILHÕES DE REAIS EM SANEAMENTO BÁSICO E O QUE ESTÁ FALTANDO PARA FUNCIONAR, OU SERÁ QUE O SISTEMA ESTÁ INVERTIDO.QUE FALTA FAZ ESTES DOIS MILHÕES DE REAIS A UMA POPULAÇÃO CIPOENSE. AINDA TEM GENTE QUE NÃO ENXERGA O QUE ESTÁ ERRADO. POR EXEMPLO FALTA O MATADOURO, MERCADO DE CARNE, PEIXE, BANHEIRO PÚBLICO, CRECHE, POSTO MÉDICO NO BAIRRO DA VITÓRIA, COLEGIO,EM FIM FALTA MUITAS COISAS NESSES OITO ANOS. TAMBÉM FOI FEITO ALGUMAS COISAS POR EXEMPLO: QUADRAS DE ESPORTES, ESTRADAS DO BURI E PAU FERRO COM ASFALTO SORIZAL E A PRAÇA DA TREZE DE MAIO E REFORMA DO JARDIM. ENFIM MAIS DESTROIU DO QUE CONSTRUIU.

    ResponderExcluir
  7. meu deus! que vergonha! onde está a luxor e o gestor municipal? Acorda prefeito asete de setembro é uma vergonha.E os edis o que dizem? Chegou a sua vez Presidente da Câmara, apure esse escandâlo, ou tambem tem medo, será rabo preso, recorda o passado e o presente?

    ResponderExcluir
  8. Aí um amigo meu de Alagoinhas disse:

    como é que a água vai escoar, se o povo entrou pelo cano!

    Fiquei sem argumento diante da observação do cara... Tá
    dificil porque A VOZ DO POVO NÃO É NUNCA FOI NEM SERÁ A VOZ DE DEUS... Graças a Deus!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Na sua primeira eleição o Prefeito prometeu em umas das tantas promessas de campanha, acabar com o problema da Av. Sete de Setembro, bem como do Balneário, Grande Hotel, computadores em todas as Escolas, mas já se passaram 06 (seis) anos, e os problemas continuam, ou melhor, só pioraram, pois a Avenida com tanto que foi investido, continua com os mesmos problemas, o Grande Hotel, cada vez pior e o Balneario nem sem fala, sem falar no resto. É claro que fez muitas coisas, como a Construção de casas populares, quadras e algo mais, porém, é muito pouco pela força que tem ou pensaria que tem, já que estar com os Governos em seu favor, tanto Estadual e Federal. Mas também, acreditar que ele faria tudo que prometeu na Campanha é acreditar em Papai Noel.

    ResponderExcluir
  10. ESSE PROBLEMA NAO E DA ATUAL ADMINISTRAÇAO, VEM SE ARRASTANDO HA MUITO TEMPO, EX-PREFEITOS WILSON BRITO, ZE MACEDO, JOAO DA PIMENTA TENTARAM E NAO CONSEGUIRAM, O JOAO DA PIMENTA QUEIMOU VARIAS BOMBAS SAPO PARA TIRAR ESSA AGUA E DIFICIL RESOLVER, CONCORDO COM ARILDO, E O MAIS PREJUDICADO, ESSA AGUA INFILTRA NAS FOSSAS DE SUA RESIDENCIA, EM TODA ESTRUTURA DA PARTE DE BAIXO DE SEU PREDIO E VAI SUBINDO, COMPROMETENDO TODA ESTRUTURA DA PARTE DE FERRAGEM, PORQUE OXIDA OS FERROS, FICANDO TOTALMENTE ENFERRUJADOS, ESSE PREDIO E MUITO GRANDE E TEM MUITO PESADO, NAO CONCORDO COM ARILDO EM CULPAR O ATUAL PREFEITO, COM ESSA ALEGAÇAO DE QUE FORAM GOSTOS MAIS DE UM MILHAO NESSA REDE DE ESGOTOS, ACHO UMA IRRESPONSABILIDADE DIVULGAR UM VALOR TAO ALTO EM UMA SO OBRA, VC ARILDO NAO TEM NEM IDEIA O Q E UM MILHAO PRA FICAR FALANDO, ISSO E POLITICA SUJA DE ARILDO, PARA COLOCAR A POPULAÇAO CONTRA O PREFEITO, PORQUE A ELEIÇAO VAI AI. SEJA MAIS COERENTE ARILDO QUANDO FALAR.

    ResponderExcluir
  11. E O PAPUDINHO VAI DE PAPUDAO, VE O GOVERNADOR, PROCURA SEU LUGAR ANALFABETO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. vinicius vc tb nao pode fazer fazer nada, so bla, bla, bla, bla sua candidatura a vereador, vai ser como seu site, nao decola kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Genário Alves22 abril, 2011 09:27

    Esses eventos - chuvas - são desafios às autoridades (Ilmº Sr. prefeito e secratários). Ou será que nossa querida cidade está sob o rio itapicuru e geógrafos ainda não se não se deram conta. Convoquemos, pois !

    ResponderExcluir
  14. Pessoal .. Está na hora de mudarmos esse CIPÓ .. , Sabe senhor prefeito se você quer continuar com o seu cargo faça o melhor para a sua cidade ,não estará ajudando somente a população mais sim a você ,que como prefeito deveria fazer o melhor para a sua cidade , para mais na frente seus filhos poderem se orgulhar de você .
    Mas o Que Está fazendo ? Nada
    O Grande Hotel ? É uma das belezas de cipó , mais na situação que está tudo está se fechando , vai chegar uma hora que as pessoas terão vergonha de onde moram .
    O Que está fazendo como PREFEITO ? Nada , perto da eleição vamos pedir voto aos " BESTAS " ..
    Agora a culpa é nossa , porque na hora não pensamos muito , não sabemos que o nosso voto faz a diferença não acham ?
    TÁ NA HORA DE MUDAR CIPÓ , TÁ NA HORA DE ACREDITAR EM VOCÊ MESMO AFINAL .. CADÊ A DEMOCRACIA ?
    SE VOCÊS QUEREM MESMO UMA CIDADE MELHOR VAMOS LUTAR ,PORQUE NO MUNDO EM QUE VIVEMOS A MAIORIA VENCE E AI ?
    REFLITA E QUE COMECE A LUTA POIS AS CIDADES GRANDES SÃO MAIS PRESERVADAS QUE CIPÓ . CIPÓ É UMA CIDADE PEQUENA DEVERIA SER LINDA , TER SANEAMENTO BÁSICO , MAIS EDUCAÇÃO , ESCOLAS ? QUASE NÃO TEM !!
    Agradeço a atenção ... Beijos Fiquem Na PAZ DE DEUS e REFLITAM ♥

    ResponderExcluir
  15. depois do descaso que abrange essa cidade.fico muito triste com tudo isso que vejo acontecer na cidade que amo tanto.

    ResponderExcluir
  16. Estanislau Santana23 abril, 2011 20:36

    COMO DIZIA UM GRANDE AMIGO MEU, O SAUDOSO LUIZ GONZAGA DE SANTANA NETO..."QUEM NÃO TEM COMPETÊNCIA NÃO SE ESTABELECE"
    ISSO É QUESTÃO DE SAÚDE PÚBLICA MEUS AMIGOS,SEI TAMBEM QUE É MUITO ANTIGO, MAS NÓS ESTAMOS NO SECULO XXI E NÃO VAMOS AGORA CULPAR ADMS PASSADAS...
    ALIÁS,ESSA QUESTÃO DE SANEAMENTO BÁSICO É UM DESPRIVILEGIO DE TODA CIDADE.NÃO É DIFICIL DE ENTENDER QUE BOA PARTE DAS PESSOAS QUE ADOECE É POR ESTE PROBLEMA.
    EM OUTRA ADMINISTRAÇÃO PASSADA NÓS VIVIAMOS NA LEI DA MORDAÇA,PERSEGUIÇÃO POLITICA E OUTRAS COISAS MAIS...
    NÃO SEI O QUE É PIOR, SE É ANTES OU AGORA.

    HOJE VEJO QUE TEMOS QUE PEDIR A DEUS PARA NÃO CHOVER.O QUE É ISSO!
    DO RESTO NÃO VOU COMENTAR,PORQUE É MAIS INTRIGANTE AINDA.
    QUERIA COMENTAR SOBRE O TURISMO,SAÚDE,ESPORTE...

    VAMOS MUDAR ESSA HISTORIA MEUS AMIGOS!!!
    UM GRANDE ABRAÇO A TODOS

    ResponderExcluir
  17. FERNANDO MAlDINI24 abril, 2011 12:11

    Grande ISTANIS, O Guerreiro Cabra do Sertão.
    Sou PAULISTANO e, de tanto meu amigo ISTANIS falar de sua cidade natal resolvi ir de Salvador até aí.Reparei que a "falta de infraestrutura da cidade" é enorme,principalmente a locomoção(ônibus)e sua rodoviária local que deixam a desejar.Mas as pessoas que habitam lá são maravilhosas,povo humilde e alegre.
    Lá fui indicado a conheçer Caldas do Jorro e Paulo Afonso,fiquei encantado.Já estou pensando em um retorno com a família. As águas de Caldas do Jorro e sua comida são maravilhosas.Paulo Afonso...aquele "Rio São Francisco" é encantador.
    Fico por aqui torcendo para que a Caldas de Cipó,cidade de meu amigo se restruture e que tenha dias melhores,pois seu povo merece.
    Abraço

    ResponderExcluir
  18. cipo realmente nao vai pra frente, isso é uma pena e vergonha,uma cidade pequena com problkemas de alagamentos, onde nesta o prefeito??? deve estar curtindo um bom feriado, em um de seus bens, concerteza nao esta preocupado com a populaçao cipoense. é isso ai gente vamos dar valor o voto, e espero que nao cometam a mesma burriçe daki a proxima eleiçao bj pra todos

    ResponderExcluir
  19. eu quero saber qual cidade quer não tem problemas com as chuvas, isso é a natureza minha gente,hoje é 25 de abril de 2011,têm água no centro da cidade. Esses comentários mádosos só serve para destruir nossa cidade, é isso que voçês quere, essas pessoas que quere destruir nossa cidade eles só pensa na quilo, na viuva.

    ResponderExcluir
  20. Camila Loureiro26 abril, 2011 07:53

    Caros leitores o povo sempre tem o governo que merece, não é só a questão dos alagamentos do bairro citado e toda a estrutura da cidade, observem o turismo acabou em pleno feriadão Cipó parecia uma cidade fantasma e o sertão virou mar, porque enfrente ao restaurante de Kulu mais parecia o mar quando as carretas passavam e as aguas formavam ondas. E outro detalhe a piscina está um desastre precisa de uma manutenção várias pessoas sairam de lá com os pes cortados do azulejo velho sem manutenção um risco.

    ResponderExcluir
  21. infelizmente,ainda existe essa triste realidade em cipó.mostra o descaso e falta de compromisso de políticos que só lembram do povo em tempos de eleicao.eles gastam o dinheiro público,que é pelo governo feral,ninguem sabe em quê.esse dinheiro deveria ser para contratar empreiteiras de construcao civil,mas é mais "conveniente",pra eles,colocar pedreiros da prefeitura,q nao tem tecnologia para solucionar o problema.QUE VERGONHA!
    OUTRA INDIGNACAO É :POR QUÊ QUE AS DROGAS ESTAO TOMANDO CONTA DE CIPÓ? GENTE,CIPÓ É UMA CIDADE PEQUENA,COM UMA POPULACAO URBANA DE 11.291MIL HAB,RURAL 4.473MIL HAB.SERÁ QUE AS AUTORIDADES MILITARES NAO CONSEGUEM DESCOBRIR QUEM É O GRANDE E PEQUENO TRAFICANTE? OU SERÁ QUE ESTAMOS VIVENDO EM,CIPÓ,REALIDADES DE CORRUPICAO COMO A DAS GRANDES CIDADES?NAO PODEMOS ACEITAR QUE A NOSSA CIDADE AMADA E NOSSO QUERIDO POVO CONTINUI VIVENDO ESSE DESCASO!!!! MEU DEUS,MEU DEUS,AINDA BEM QUE O SENHOR NAO NOS ABANDONA.
    ENQUANTO ISSO EU REZO,E CHORO DE TRISTEZA........

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.