Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

GRAVE ACIDENTE NA BR 110 TIRA A VIDA DE UM JOVEM CIPOENSE

Na noite dessa segunda-feira, 18, duas vacas que atravessavam a BR110, nas proximidades da subestação da Chesf, em Ribeira do Pombal, causaram um grave acidente ao serem atropeladas por uma ambulância com três passageiros vindos de Salvador.
Segundo informações da polícia o acidente teria ocorrido por volta das 22h e o motorista, única vitima fatal, pode ter morrido na hora, devido às condições do impacto que estraçalhou a parte frontal, justamente no lado do condutor. O veículo, de placa NTQ2918, servia ao Hospital Geral Santa Tereza. A perícia técnica está sendo aguardada para esclarecer os detalhes acerca do acontecido, inclusive sobre a suspeita de excesso de velocidade.
O motorista vitimado foi Sr. Luciano Antônio, cipoense, cerca de 30 anos lotado na prefeitura de Ribeira do Pombal onde dirigia a ambulância a cerca de seis meses. Luciano residia na Rua Aracaju, era pai de família e tinha duas filhas.Segundo o Chefe da Polícia Rodoviária Federal, Wenddel, o proprietário dos animais causadores desse acidente será identificado e responsabilizado respondendo por homicídio para que os outros proprietários que também deixam animais nas estradas tomem como exemplo. O problema de acidentes com animais na estrada é infelizmente uma constante na região o que na opinião do agente federal a solução estaria na consciência que os pecuaristas precisam ter do perigo que isso apresenta.
O policial reforça o apelo para que a população ajudes a resolver esses problemas através da participação anônima, pelo telefone 191.

FONTE: FOLHA POMBALENSE

Postar um comentário

18 Comentários

  1. 19 de abril de 2011, a terra, o município de Cipó amanheceu triste e o Céu em festa, pois, LUCIANO era uma dessas pessoas que por onde passou, deixou marcada a sua presença, com a sua simplicidade, bondade e o seu jeito educado de sempre atender a todos. O que ouso pedir SENHOR, (O PEDIDO DE UMA HUMILDE PECADORA), é que Nosso Senhor JESUS CRISTO, em sua infinita misericórdia, dê ao Luciano o descanso eterno, a salvação e a sua esposa e familiares, força e perseverança nesse momento tão difícil e que o exemplo de vida de Luciano seja seguido por todos os que conheceram. Vou lembrar sempre de você LUCIANO, como o exemplo de homem honesto, trabalhador, prestativo, consciente de sua missão aqui na terra. Agradeço a DEUS, por ter tido a oportunidade de trabalhar com você na Secretaria Municipal de Educação de Cipó e contar com você sempre. Descanse em PAZ. PAZ E LUZ PARA TODOS. AMÉM.

    ResponderExcluir
  2. 19 de abril de 2011, a terra, o município de Cipó amanheceu triste e o Céu em festa, pois, LUCIANO era uma dessas pessoas que por onde passou, deixou marcada a sua presença, com a sua simplicidade, bondade e o seu jeito educado de sempre atender a todos. O que ouso pedir SENHOR, (O PEDIDO DE UMA HUMILDE PECADORA), é que Nosso Senhor JESUS CRISTO, em sua infinita misericórdia, dê ao Luciano o descanso eterno, a salvação e a sua esposa e familiares, força e perseverança nesse momento tão difícil e que o exemplo de vida de Luciano seja seguido por todos os que conheceram. Vou lembrar sempre de você LUCIANO, como o exemplo de homem honesto, trabalhador, prestativo, consciente de sua missão aqui na terra. Agradeço a DEUS, por ter tido a oportunidade de trabalhar com você na Secretaria Municipal de Educação de Cipó e contar com você sempre. Descanse em PAZ. PAZ E LUZ PARA TODOS. AMÉM.

    ResponderExcluir
  3. INFELISMENTE O PROBLEMA COM A PRESENÇA DE ANIMAIS NAS ESTRADAS DE NOSSA REGIÃO ESTÁ CAUSANDO MUITO TRANSTORNO A COMUNIDADE, SERIA MUITO BOM SE OS GOVERNANTES DOS MUNICIPIOS CIPÓ, RIBEIRA DO AMPARO , RIBEIRA DO POMBAL, OLINDINA, NOVA SOURES E OS DEMAIS FIZESSEM UMA CAMPANHA DE CONCIENTEZAÇÃO À POPULAÇÃO QUE CRIA ANIMAIS SOLTOS NA ESTRADA.JÁ PENSOU SE ESSE ACIDENTE FOSSE COM UM PREFEITO DE UMA DESSAS CIDADES...POIS É PENSEM...

    ResponderExcluir
  4. triste esse acontecido!!!!!! luciano era uma pessoa otima.(o editor se equivocou nas informaçoes a respeito das supostas filhas de luciano, ele tem somente um filho).

    ResponderExcluir
  5. É DE FATO LAMENTAVÉL O QUE ACONTECEU COM LÚ COMO ERA CONHECIDO POR MUITOS CONTERRÂNEOS,TIVE A OPORTUNIDADE DE TRABALHAR COM ELE , PESSOA MARAVILHOSA E HUMILDE. QUE JESUS POSSA CONFORTAR ESSA FAMILIA NESSE MOMENTO TÃO DIFICIL.INFELIZMENTE NÃO VOU PODER COMPARECER POIS ESTOU DE PLANTÃO. MAIS RECEBAM MEUS PÊSAMES.
    ASS: ALAIDE JOANA REIS

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente, a cidade de Cipó perde mais um homem de bem...Trabalhador, homem honrado, filho do Srº Antônio Martins, também com inúmeras qualidades, falecido a menos de um ano...Que Deus conforte o coração desta família unida e tão abençoada e da sua esposa!!!
    Com certeza ele está perto de Deus, por ser tão humano e querer sempre ajudar a todos, sem exceções!
    Vá em paz querido amigo!Parece um pesadelo!!!
    Arildildo, há um equívoco na matéria!Ele tinha apenas 1 filho e completaria agora em maio 32 anos.

    ResponderExcluir
  7. infelismente ficamos muito triste com duas mortes acontecida a primeira de ze moreno e de nosso grande amigo luciano a cidade esta em choque

    ResponderExcluir
  8. é triste saber que uma pessoa,como luicano tenha falecido dessa maneira,uma pesosa taõ boa teve um fim taõ trajico.È um acontecimenot muito dolorozo para sua familia,prinicpalmente sua esposa e seu filho.como essa criança vai crescer sem ter um pai por perto.

    ResponderExcluir
  9. e difisio aceita uma perda como essa,mas deus vai dar o comforto que a familia precisa,porque ele se foi na certeza de um dever comprido, mas niguem morre quando estar vivo em nossos coraçoes,vai lu deus ja preparou seu lugar oa lado dele.

    ResponderExcluir
  10. É com extremo pesar que lamento, junto à comunidade cipoense a ausencia de Luciano entre nós, pois a vida terrena é apenas uma passagem, um momento efêmero de nossa evolução espiritual. Meus pêsames à família e não esqueceremos nunca do seu companherismo, ética e respeito às pessoas.

    ResponderExcluir
  11. E com muita dor que escrevo,,LU,, que deus te contemple com um lugar maravilhoso ao lado dele ,pois vc era uma pessoa maravilhosa ,educado,resposavel ,uma pessoa linda por dentro e por fora ,,agradeco a deus por ter sido sua colega de ginasio,,saudades eterna ,,,que deus conforte sua esposa que foi minha colega tmb ,,,lucelia,,ssa

    ResponderExcluir
  12. Deixo aqui meu pesar por este trágico acontecimento. Conheci Luciano e guardo dele a imagem de um homem bondoso, humilde, trabalhador, simples e honesto. Um verdadeiro exemplo para outros homens, jovens, trabalhadores, pais de família. Me solidarizo com sua família pelo momento e peço a Deus que em sua sabedoria der a todos o consolo divino abraçando-os em sua bondade e sabedoria. Assim como, peço a Deus que receba nosso irmão Luciano. Amém!

    ResponderExcluir
  13. LUCIANO SEMPRE FOI UM MENINO DE OURO BOM FILHO IRMAO OTIMO PAI EESPOSO NAO ESQUESENDO QUE ERA BOM AMIGO DE TAO BOM NAO ERA PRA FICAR NESSA TERRA JESUS PREPAROU UM LUGAR ESPECIAL PRA ELE ESTA NA GLORIA

    ResponderExcluir
  14. Foi com profundo pesar que recebemos a notícia da morte do querido Luciano. É difícil expressar nossos sentimentos, pois se tratava de uma pessoa muito querida e amada.

    As recordações que ele nos deixou permanecerão para sempre em nossos corações.

    Descanse em pa!!!

    ResponderExcluir
  15. Foi com profundo pesar que recebemos a notícia da morte do querido Luciano. É difícil expressar nossos sentimentos, pois se tratava de uma pessoa muito querida e amada.

    As recordações que ele nos deixou permanecerão para sempre em nossos corações.

    Descanse em paz!!!

    ResponderExcluir
  16. * E COM MUITA DOR QUE CANTO ESSA MUSICA*
    A DOR DE UMA PERDA NÓS FAZ RELEMBRAR
    AS VESES SORIMOS PARA NÃO CHORAR MOMENTOS
    DIFICIES NÃO DA PRA AGUENTA SE DEUS NÃO CONSOLA QUEM VAI
    CONSOLAR , EM NOSSSA CIDADE A SUDADE FICOL DOS MOMENTOS
    FELISES QUE A GENTE PASSOL ANDANDO NA TERRA
    ALEGRIA DEIXOL ES A ROSA COLHIDA DO JARDIM DO SENHOR
    ERA UM ANJO NA TERRA DISFARÇADO DE AMOR HOJE ABITA
    NA GLORIA AO LADO DO SENHOR MAIS UM DIA NO CÉU QUANDO
    A TROMBETA SOAR NOS IREMOS CONTIGO ENCONTRAR ENCONTRAR
    QUE DEUS CONSSOLE OS FAMILIARES

    ResponderExcluir
  17. VA COM DEUS GRANDE GUERREIRO

    ResponderExcluir
  18. QUANTA SAUDADES LUCIANO NÓS DEIXOU ETERNA SAUDADE.............

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.