Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

FOTO DA SEMANA :(

Postar um comentário

9 Comentários

  1. E DAI, ISSO ACONTEÇE EM TODO BRASIL, ACHANDO RUIM, PEGUE UM CANUNDINHO E TIRE, VC E RIDICULO ARILDO. E UMA PENA VC SO POEM COMENTARIOS QUANDO TE ELOGIAM. VAI TER Q ENGOLIR JAILTON ATE O ULTIMO DIA DE SEU MANDADO E SE VIRAR COM TANTA DENUNCIA Q TEM CONTRA VC. NO MINISTERIO PUBLICO FEDERAL, POLICIA FEDERAL, JUSTIÇA ESTADUAL, ANATEL, MINISTERIO DAS COMUNICAÇOES ETC. PRA VC SENTIR COMO E BOM PROCESSO.

    ResponderExcluir
  2. Cadê o IPTU? O que tem a ver as denúncias contra Arildo com a falta de saneamento de Cipó? Perdeu a noção de coerência das coisas? Ponha o juizo no lugar. Volte pra escola.Asno.

    ResponderExcluir
  3. Ridículo é vc, seu ignorante nem escrever direito vc sabe!!! é por isso que o Brasil está nessa situação, por causa de gente como vc que sempre fica do lado do mal... fica na paz Arildo!!!

    ResponderExcluir
  4. Onde anda o Representate do bairro? Será que ele sabe o que significa saneamento básico ou pelo menos escoamento de águas pluviais? Certamente não sabe e está devolvendo aos seus eleitores o que eles realmente merecem!
    Quem acreditou em quem não enxerga um palmo a frente do nariz agora não pode reclamar; quem não soube votar tem de sofrer as conseqüências. Parabéns Vereador! É assim que se deve tratar os idiotas que lhe premiaram com 04 anos de salários!!!

    ResponderExcluir
  5. Se o povo respeitasse seu direito, interditava essa rua e em passeata batendo um panelaço até Prefeitura e a Câmara! Mas como a covardia, conivência impera na maioria da população de Caldas de Cipó, os empregados da sociedade não cumprem com suas obrigações.
    Caso tal movimento não obtenha resultado, a caminhada deve prosseguir até o Ministério público que tem o dever de intervir e exigir urgentes providências, a final é uma questão de saúde pública!!!

    ResponderExcluir
  6. DANIELA VC SE ACHA TAO COMPETENTE, PORQUE NAO MUDA SUA VIDINHA, PRA REALMENTE UMA VIDA MELHOR. CRITICAR E MUITO FACIL, OLHA PRA VC COMO VIVE, ONDE MORA, PADRAO DE VIDA, PATRIMONIO, GRANA NO BANCO, VIDA SOCIAL, QUEM E VC, O Q REPRESENTA PRA COMUNIDADE DE CIPO, QUAIS PROJETOS DE VIDA, QUAL FUTURO TERA AO LADO DE ARILDO, SE LIGA PENSA EM SUA VIDA. UM BJO DE SUA AMIGA.

    ResponderExcluir
  7. OBRIGADA AMIGUINHA PELA SUA INVEJA... PODE DEIXAR QUE QUALQUER DIA DESSES TE DOU UM AUTÓGRAFO! BJOS!

    ResponderExcluir
  8. Que tristeza, vê o povo de nossa cidade, calar-se diante de tanta tristeza.Mas 2012 vem aí, e a resposta será dada.Um ficou 20 anos, o outro ficará oito, tá na hora de outros terem a sua oportunidade, e aguardar o que acontecerá com Cipó. Do modo que está é que não pode e espero em deus não continuará.Chega de doutores e futuros doutores, chega de brito de macedo(não todos) chega do passado biônico, pois a nova raiz tambem não fará nada.Queremos um do povo e boa sorte.

    ResponderExcluir
  9. Mas acho q isso nao é cilpa do prefeito pq quem mora lá no bairro Santos Dumont sabe muito bem que aquelas aguas suja veem das proprias casas dos moradores qum nem almenos tem coragem de fazer uma fosa ou colocar a encanação no quintal de suas casas, colocam para o meio da rua. E sou moradora do Santos Dumont e sei muito bem o que se passa por lá! Beeiijos

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.