Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

DEPOIS DE 29 DIAS PRESO ACUSADO DE PASSAR NOTAS FALSAS, DUDU E INOCENTADO PELA POLÍCIA FEDERAL E CIVIL: AS NOTAS ERAM VERDADEIRAS. E AGORA JOSÉ?

No mês de novembro de 2010 o Sr. José Romildo Barbosa mais conhecido como Dudu dos teclados locutor da radio Milenium FM foi preso por suposta transação com moedas falsificadas. Segundo consta no processo o “acusado” teria pago uma prestação do consorcio de sua motocicleta com quatro cédulas no valor de R$ 50,00 (cinqüenta reais) cada, supostamente inautênticas. Por esse motivo Dudu dos teclados passou vinte e nove dias preso na delegacia de Cipó fazendo dele um suposto criminoso humilhado e ridicularizado perante a sociedade. Essa semana saiu o laudo de exame pericial realizado pelo instituto de criminalística da policia Civil da Bahia sendo reforçado pelo laudo da Policia Federal atestando categoricamente a AUTENTICIDADE das quatro cédulas examinadas. Depois de preso e humilhado a justiça afirma que as notas eram verdadeiras... E agora José? Como fica a situação do inocente que teve seu bem mais precioso (sua liberdade) arrancada porque alguém achou que as cédulas que ele usava para quitar suas dividas de forma honesta eram falsas? O engraçado é que para prender um inocente é numa velocidade incrível mais será que para fazer uma reparação (se é que existe reparação para tal situação) será nessa mesma rapidez? vamos aguardar.

Postar um comentário

8 Comentários

  1. a justiça as vezes erra, mas as vezes corre atras

    ResponderExcluir
  2. A justiça verdadeira e a de Jesus, porque a daqui da terra, pricipalmente a do nosso BRASIL ela é cega, surda e muda, tem casos como esses absurdos e ninguém toma providências. Um outro acontecimento se passou alguns anos atrás, um senhor ficou mais de 20 anos na cadeia inocente, e o mesmo saiu de lá cego.
    A melhor maneira de se combater esses absurdos é o Estado punir os Juizes,Promotores, Delegado, Agente e Policiais que colocare inocente na cadeia, como por exemplo: Demissão ou fazendo com que eles(a)pague o prejuizo que o Estado teve.Garanto que vão pensar duas vezes para colocar um inocente na cadeia.

    ResponderExcluir
  3. Tem q entrar com uma ação para ideniza-lo.

    ResponderExcluir
  4. Concordo em gênero, número e grau com a colocação feita pelo SEGUNDO ANÕNIMO. Se assim for feito teremos decisões mais precisas e pròximas da realidade. Fica fácil punir alguém , errar e o Estado assumir por erros, muitas das vezes crassos, de quem tem o direito e o dever de acertar. Viva o Brasil!
    Jovem DUDU, mova uma Ação Indenizatória, no momento, contra, infelizmente, o ESTADO.
    Grato
    Eng. Solano Lopes de Menezes

    ResponderExcluir
  5. isso mostra como esta a justiça brasileira.Onde os inocentes vão presos e os politicos corruptos e criminosos tem total liberdade.

    ResponderExcluir
  6. É BRASIL GENTE!ESTÃO SURPRESOS,EU NEM UM POUCO.E VIVA O BRASIL.CONTINUAMOS NO ANO DE 1500

    ResponderExcluir
  7. ISSO E MSMO O FIM DA PICADA PRENDER UM CARA DE BEM COMO DUDU ?

    ResponderExcluir
  8. DUDU NAO SEI BEM SE TE CONHEÇO, PORQUE VOCE E MUITO JOVEM, SE ARILDO TE CONHECE E TRABALHA COM O MESMO, E PORQUE VOCE E ONESTO, VOCE TEM E DEVE MOVER, UMA AÇAO COMTRA O ESTADO, REQUERENDO INDENIZAÇAO POR PERDAS E DANOS MORAIS. ABRAÇO.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.