Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

ASSALTANTE MORTO EM RIBEIRA DO POMBAL COMANDAVA CRIME EM SALVADOR


RIBEIRA DO POMBAL - A Polícia Civil continua investigando o caso que chamou a atenção da comunidade no último sábado, o assalto contra Júlio Pires de Carvalho, conhecido como "Josafá", o qual felizmente falhou por causa da ação eficaz combinada entre as polícias e que a partir daí deu início ao desmonte da quadrilha que agia na região. De acordo com os agentes o grupo foi o mesmo que, em março, assaltou a casa dos ciganos e a cervejaria AMBEV em Ribeira do Pombal. Todos revelaram ser moradores de Salvador.

Os acusados presos até o momento são Amauri Valverde dos Santos, 26 anos, sem profissão portador de pistola PT 380; Sérgio Mota do Espírito Santo, 25 anos, sem profissão definida, portador de revólver 38, tomado de um vigilante da concessionária AMBEV; Elias Santos filho, 52 anos, comerciante, portador de revólver 38; Joel Souza Ferreira, 56 anos, comerciante e Eliana Silva dos Santos Ferreira, 45 anos, comerciante, com essa fora encontrada grande quantidade de alimentos, o que segundo a polícia, sinaliza que ela seria responsável pela manutenção de um provável cativeiro. Também foram apreendidos três veículos utilizados pelos criminosos: 01 Fiat Doblô, prata, placa JGR 1585, 01 Ford Fiesta, vermelho, placa JPB 8301 e 01 Chevrolet Corsa, prata, placa JTH 8668, esse último roubado dia 29/03 foi o leito de morte de um dos bandidos.

De acordo com a Polícia Civil, o único morto na operação, Marcelo de Souza Santos, 24 anos, identificado como de altíssima periculosidade, comandante do crime no bairro Boca do Rio em Salvador-Ba, fugiu da cadeia no Induto de Natal, em 2010 e era acusado de várias mortes desde então. Familiares seus estiveram na Depol de Ribeira do Pombal à procura do corpo, porém foram informados que o mesmo já se encontra em Paulo Afonso-Ba, para ser examinado.

Fonte: www.folhapombalense.com.br Postagem: Flavinho Leone

Postar um comentário

0 Comentários