Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

FÁTIMA NUNES DEFENDE O VOTO ABERTO

“Os baianos precisam saber qual é a nossa posição, qual a bandeira que defendemos. O voto aberto é uma ação em respeito ao cidadão. Esse é um debate de absoluta importância, vamos lutar por mais transparência na Assembleia Legislativa”, disse a deputada estadual Fátima Nunes (PT), na manhã desta terça-feira (16), durante a audiência pública realizada na Assembleia Legislativa para debater o fim do voto secreto dos deputados.
Fátima Nunes também sugeriu que o debate seja ampliado para a sociedade. "Quando a sociedade se posiciona, ela passa a pressionar os políticos que dependem do voto. Foi assim com o projeto Ficha Limpa", lembrou a parlamentar.
O voto aberto é uma proposta de emenda constitucional apresentada pela deputada Luiza Maia (PT). Pelo menos, 23 deputados já declararam apoio à proposta, que para ser aprovada precisa ter o apoio de dois terços da Casa Legislativa – 42 dos 63 parlamentares.
A audiência contou com a participação dos deputados Sargento Isidório (PSB), Neusa Cadore (PT), Joseildo Ramos (PT), Maria Del Carmem (PT), do vereador de Salvador Professor Geovani (PT), dos representantes da União dos Municípios da Bahia, da Associação Bahiana de Imprensa (ABI), o jornalista Ernesto Marques, e do representante da Transparência Brasil, Rogério Schimidt.
FONTE: ASCOM. da Dep. Fátima Nunes / POSTAGEM: Fabrício Martins

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Arildo Leone que vergonha a seu comentário sobre Caio e Gilson,eles bateu legal em voçês do radio eu já sabia que voçê não tinha tanta coragem de falar de Gilson veriador isso é uma vergonha.Por isso sempre digo esse radio é politca, só fala se interessa ao dono que se chama Arildo Leone.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.