Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

PROJETO MÚSICA NA PRAÇA MOVIMENTA CALDAS DE CIPÓ



Confira as Fotos!
Depois de muito tempo de marasmo, finalmente nossa cidade estar voltando a ter movimento. A secretaria de Turismo está promovendo o projeto Música na Praça, com mini trio e atrações no Pau-Ferro e em frente ao tubo água. Entre as atrações que se apresentaram estão Guega, Kbsão, Rodrigão ex-forrozão Skema e Nildo é Show esse ultimo mais uma vez fazendo a diferença nos eventos que participa. Parabenizamos o secretario Nito pela iniciativa e percebemos o quanto pouco é necessário para movimentar a cidade. Esperamos que isso seja uma constante, pois as praças e pontos turísticos de nossa cidade estão carentes de gente. Como citou minha amiga Niclécia Gama “a gente não quer só comida, a gente quer comida, diversão e arte”.
Matéria: Flavinho Leone / Fotos: Arildo Leone / Postagem: Salvo Horley

Postar um comentário

4 Comentários

  1. ARILDO, É UMA VERGONHA O QUE ACONTECE EM NOSSA CIDADE, O SR. PREFEITO E SEUS VEREADORES SANCIONAM A LEI DO SILENCIO, E AGORA COLOCA NA PRAÇA O PROJETO "MUSICA NA PRAÇA", ISSO MOSTRA QUE ELE PODE IR CONTRA A LEI QUE ELE MESMO CRIOU, O CIDADAO COMUM QUE PAGA SEUS IMPOSTOS NAO PODE TOCAR NEM UMA CAIXA DE FOSFORO, SENAO SERÁ PUNIDO POR ESSA LEI, AGORA O SR. PREFEITO APAREÇE ÁS SEXTA, SABADO E DOMINGO COM UM CIRCO DANDO PAO E ATRAÇAO PARA TENTAR FAZER O POVO DE PALHAÇO, ISSO É UMA VERGONHA...

    ResponderExcluir
  2. "Já dizia minha avó, com banana e bolo vamos enganar os tolos! É transgredindo a Lei que se constrói uma cidade civilizada; é utilizando o erário público que se inverte o que ontem era tido como ruim hoje é esquecido!"
    Parabéns Secretário! É assim mesmo, está aplicando direitinha a cartilha do governo, o povo gosta de festa, cerveja e barulho."
    Seria bom plagiar Zagalo e gritar – “de agora em diante vocês vão ter que me engolir!”

    ResponderExcluir
  3. Nossa!Parece que o Srº Arildo e o Srº Secretário de Turismo fizeram as pazes e caminham agora de mãos dadas!Que que é isso?Tome!
    Vivia metendo o pau no secretário e agora passa a mão pela cabeça?Os ouvintes não estão compreendendo.Deixou de ser o secretário que nada faz, pra ser o secretário que trabalha duro pelo município!Posta isso aí viu!?Abraços pra toda equipe da rádio!

    ResponderExcluir
  4. A cidade de Caldas de Cipó...

    É uma cidade maravilhosa, com pessoas humildes e atenciosas, mais têm muita gente ruim por ai...se escondendo da justiça...inclusive tive a oportunidade de conhecer essa cidade no mês de janeiro e não vou voltar mais, pois me deparei com assasinos e traficantes de salvador...tirando onda de empresário e o povo sem saber de nada. pensando que eles são gente direitas...um dia o cartigo de deus vai deterlos.

    grata,

    Sônia Oliveira
    Brotas-Salvador

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.