Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

NOVA CÂMARA DE VEREADORES DE CALDAS DE CIPÓ



Confira as Fotos!
A câmara municipal de Caldas de Cipó começou o ano de 2011 com nova presidenta; Renata Brito assumiu a presidência da Câmara e já começou as mudanças. A mulher é o ser mais importante que Deus colocou na terra, tão importante que ele concedeu a ela o seu dom mais importante, que é o dom de gerar a vida. O que seria dos homens sem um toque feminino? E assim vem acontecendo a milhares de anos numa evolução lenta, mas enfim encravada numa sociedade ainda (por ignorância) machista. Hoje a mulher tem seu espaço garantido e provando a cada dia que passa sua superioridade intelectual e responsável, assumindo cargos que até pouco tempo atrás só eram ocupados por homens. Quem visita hoje a Câmara Municipal de Caldas de Cipó já pode perceber as mudanças: Funcionárias uniformizadas, flores colorindo o ambiente, sistema de sonorização reformado, computadores novos entre outras coisas. Não vamos é claro desmerecer os trabalhos realizados pelo presidente anterior, Caio Tavares, que soube desempenhar um papel altamente democrático em sua gestão; mas tem coisas que só o olhar feminino consegue enxergar.
Matéria: Flavinho Leone / Fotos: Cristiano Souza / Postagem: arildoleone.com

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Olha Jean e Cayo aí de novo, fiquem de olho, pois eles falam na rua que essa gente não presta, mais vive, nas escondidas, se encontrando e convivendo juntos. São dois traidores.

    ResponderExcluir
  2. GRANDES REFORMAS. MAIS O QUE MAIS IMPRESSIONA É O BANQUETE REAL DOS VEREADORES. SERÁ QUE TODAS AS REUNIÕES HAVERÁ ESSE COQUETEL?
    É LAMENTÁVEL VER ISSO QUANDO CENTENAS DE CIPOENSES NÃO TEM SUAS NECESSIDADES BÁSICAS SATISFEITAS, OU SEJAM PASSAM FOME MESMO, E TEMOS QUE VER TUDO ISSO. A FRENTE DA CÂMARA COM SEUS CARRÕES OCUPANDO TODO ESPAÇO DA NOSSA PRINCIPAL PRAÇA. SERÁ QUE ALGUM DELES CUMPRIU SEU DEVER LEGISLATIVO E FOI VERIFICAR A MERENDA ESCOLAR NESTE INÍCIO LETIVO? DUVIDO. ACREDITO EU QUE OS ALUNOS DAS ESCOLAS PÚBLICA DO MUNICIPIO PREFERIRIAM AQUELES PÃES DE QUEIJO AO ARROZ COM CRNE SECA QUE LHES FORAM SERVIDOS NO PRIMEIRO DIA DE AULA. EM TEMPO, SERÁ QUE O LOCUTOR VINICIUS QUE ADORA UM EVENTO GASTRONOMICO NÃO FOI PRESTIGIAR?

    ResponderExcluir
  3. Acho que o foco da câmara deve ir muito além de flores.
    Saímos de uma gestão ruim e torcemos que essa seja melhor.
    É com trabalho, e não com flores, que devemos nos preocupar.

    J.R.

    ResponderExcluir
  4. Rpz...não vejo nenhuma mundaça (apenas que a câmara foi pintada). Não acredito nessa gestão,poís sei e conheço que essas pessoas não tem capacidade nenhuma de melhorar nada...(porque não querem o bem de Cipó).
    Acredito sim, na mudança dessas pessoas sairem de onde estão.
    E falando sobre a questão dos vereadores,gente noís vivemos em uma mundo democrático,onde as pessoas podem andar e falar com quem quiser...(não querendo defender ninguém).
    ACREDITO QUE NINGUÉM QUE ESTÁ NA CÃMARA TEM CAPACIDADE PARA MELHORAR NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    Vamos fazer uma mudança,vamos escolher gente nova,com capacidade.
    Fiquem de olho,não vamos mais voltar aquela mesma politica de: PERSEGUISÃO.



    galeeeraa, vamos voltar na força jovem de cipó.

    ResponderExcluir
  5. Já diziam os sábios que o ambiente de trabalho é a cara do gestor;se vc tem algo no seu comando e não faz nada para melhorá-lo se, sua casa, sala ou qualquer repartição de trabalho é sujo, desarrumado,desinteressante, estudos indicam que sua personalidade tbm é assim, mostra que vc não se preocupa com aquilo.Tenhamos calma e esperemos primeiro para poder falar. Particularmente achei louvável e de muito bom gosto a mudança ocorrida na câmara, não desmerecendo as outras gestões... vejo precipitações em criticas destrutivas, afinal isso só mostra o entusiasmo com que a presidente se encontra, em pouco tempo fez grandes mudanças usando belas flores por que não? Flores são lindas, perfumadas e deixam qualqquer ambiente bem mais leve e agradável... Que a presidente continue assim fazendo mudanças como estas, que para mim não será supresa, pois só vai confirmar a mulher forte, corajosa, guerreira, organizadíssima que ela é. Parabéns Presidenta. E que os demais vereadores sejam irradiados pelos perfumes das rosas e juntos olhem pela população e para a população e não para propósitos individualistas ou partidários.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.