Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

ASSASSINATO PASSIONAL EM CALDAS DE CIPÓ

Na noite de ontem por volta das 21:00 hs uma jovem de 21 anos foi esfaqueada nas proximidades do quartel da Policia Militar de Caldas de Cipó. A jovem Maria Jucélia de Santana Silva brigava com o seu namorado em frente ao restaurante de Kulú, quando a policia foi avisada chegando em poucos minutos ao local da confusão, mais não encontrando mais o casal. Jucélia foi até a casa de sua irmã em frente ao antigo cipoense, quando o namorado Weide (conhecido como Weidinho), foi até lá e ao encontrá-la deu mais de oito facadas deixando a vitima caída e fugindo do local. Jucélia foi socorrida e logo depois levada para Ribeira do Pombal em estado grave onde depois de uma cirurgia acabou falecendo por volta das 01:00 da madrugada. O autor do crime foi preso hoje pela Policia Civil de Caldas de Cipó. Júcélia teve parte do intestino, baço e outros orgãos perfurados.

Matéria: Flávio Leone / Foto: Arildoleone.com / Postagem: Fabrício Martins

Postar um comentário

22 Comentários

  1. Arildo esse bandido tá no lugar que merece. Aqui é uma mãe de família e te peço pelo bem de seus filhos, que vc é uma pessoa que o povo de cipo gosta. Pelo amor de Deus esses marginais tão tomando conta de cipó, a prefeitura faz uma festa pra gente levar um filho de tarde na praça e eles tão lá com faca na cintura o maior perigo do mundo, arildo leia esse recado no ar as autoridades precisam tomar posição porque senão qualquer hora dessa os pais de família vão fazer justiça com as próprias mãos o que acontece é um absurdo todo mundo sabe quem vende droga quem é ladrão quem vende droga no jardim esses bandidos não podem tomar conta de cipó , cadê o conselho de segurança municipal e a sua rádio também tem que entrar na briga porque o povo ouve vc arildo por favor lhe peço de coração faça o meu clamor ecoar em sua rádio. Desculpe pelo anonimato, mas moro perto de alguns desses marginais, sou uma pessoa esclarecida e sei dos meus direitos. Obrigado por vc ser amigo do povo arildo.

    ResponderExcluir
  2. e agora qual sera o desfecho do crime?????????

    ResponderExcluir
  3. so deus para transformar a vida desse e de muitos jovens que praticam tantas coisa ruins para si e p os outros >...pare e pensem em q o mundo esta se transformando ..........sera ofim ou um sinal de q jesus ja vem???////?????

    ResponderExcluir
  4. Vixeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
    nem tou acreditando,Weidinho???? (ele já foi meu colega),era uma pessoa super divertida gente boa.

    ResponderExcluir
  5. Quantas vidas estão sendo tiradas por esses delinquentes que por motivos banais tiram a vida de inocentes. É muita crueldade, muita injustiça. Precisamos fazer algo pela população cipoence, aqui era um lugar pacato que podiamos sair as ruas a qualquer hora sem medo... Hoje Cipó está sendo conhecida como palco de crimes terriveis e de refugiu para bandidos, traficantes, onde a população é obrigada a ficar presa em seus lares para não se deparar com a violencia e ainda assim não está protegida... Ta mais do que na hora dos orgãos de segurança tomar medidas de prevenção, nas ruas, nos bares, nas festas... As drogas ainda é o que influencia a violencia e vemos ser vendida abertamente... queremos uma cidade mais segura!!!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite arildo acabei de sabe deste crime,tó muito triste
    porque sei que a mãe dele é uma pessoa maravilhosa e sei que ela não falhou na educação que deu pra ele............
    mas temos ademitir que uma pessoa como ele não deve circular perante a sociedade.... agora ele estar no lugar que merece na cadeia...e pra mãe dele ....que deus te der forças pra passar esse calice amargo infelismente,vc não merece nicinha..........
    para os familiares da vitima .......Deus conforte o-vcs corações
    ...ele tem que pagar bem pago......tamanha brutalidade 50 anos seras pouco........gostaria que esse recado fosse ao ar....boa noite de auguem de são paulo.........

    ResponderExcluir
  7. É LAMENTAVÉL,CONHEÇO WEDINHO DESDE PEQUENO,E NUNCA PUDE IMAGINAR ISSO,ACHO Q A PALAVRA NÃO SERIA MARGINAL,ISSO CHAMA-SE FALTA DE DEUS,SÃO MTAS AS COISAS Q ANDAM ACONTECENDO AQUI,NICINHA SINTO MTO POR VC,SEI COMO FOI SUA EDUCAÇÃO PARA COM SEUS FILHOS,E A FAMILIA DA MENINA,SEM PALAVRAS,NÃO SEI IMAGINAR A DOR.CABE AS AUTORIDADES,VE O Q ANDA ACONTECENDO AQUI,VE NÃO,Q VEEM E MTO BEM,ESSAS DROGAS ESTÃO ACABANDO COM A JUVENTUDE DESSES MENINOS,NÃO Q ESTOU AKI FALANDO Q ELE USA OU DEIXA DE USAR,E ESSA DOENÇA Q ELES CHAMAM DE AMOR.NINGUÉM TEM O DIREITO DE TIRAR A VIDA DO PROXIMO,MEU DEUS COLOCA SUA MÃO EM NOSSA CIDADE,TENDE COMPAIXÃO DE TODOS NÓS.ESTOU MTO SENTIDA,PELA FAMILIA DE AMBOS.SEM PALAVRAS.PARABÉNS FLAVINHO PELA MATÉRIA."O SENHOR E NOSSO PASTOR E NADA NÓS FALTARÁ"

    ResponderExcluir
  8. como é que pode fazer isso com minha prima uma pessoa maravilhosa ele merece prisão perpetua meu Deus consola essa familia dani sp

    ResponderExcluir
  9. vcs não aceitaram o comentario +tudo bem

    ResponderExcluir
  10. Que Deus possa confortar mais essa família!!!!

    ResponderExcluir
  11. nossa esse homem ate uns dias desse estava em guaruja , estado de sp, perto onde eu trab.. esperamos jstiça , principalmente de DEUS.. MEUS DEUS CONSOLE A FAMILIA DA VITIMA...

    ResponderExcluir
  12. Estou chocada até agora com o acontecido... não tem explicações meu Deus... Que Deus conforte o coração da família dessa jovem tão bonita que tiraram sua vida brutalmente. E que a justiça seja feita, lamento muito pela família dele, por Nicinha que é uma pessoa maravilhosa de bem que sempre foi correta em seus atos. Foi falta de Deus na vida dele, um menino tão divertido... não sei se usava alguma coisa ou usa, não estou aqui para jugar, mas era um menino que tratava bem as pessoas, alegre, divertido, mas teve o fim que teve. Que a justiça de DEUS seja feita, pois ela nunca falha.

    ResponderExcluir
  13. conheci os dois , pessoas maravilhosas . Mas Wedinho virou um bicho , fazer isso com a coitada .O que essa menina não passou viu . deve ter sofrido . Que deus coloque ele em um bom lugare, q ele pague pelo q fez.

    ResponderExcluir
  14. meu deus nem acredito,vi esse menino crescer,vi o quanto a mãe dele lutou para criar ele e deize ,ho nicinha tenho dor do seu coração.encontrei com ele o tempo atraz em são vicente sp troquei algumas palavras ,mais ali vi q nao era mais aquele vwedinho q conhece estava muito diferente .e hoje vejo o resultado desse adolecente.que deus te der o perdão e q essa familia consiga perdoa.porq só deus.

    ResponderExcluir
  15. INFELIZMENTE AS DROGAS INVADEM OS LARES E DESTROI FAMÍLIAS . SÓ NOS RESTA A DOR...
    QUE JESUS VENHA CONSOLAR AMBAS AS FAMÍLIAS NESSE MOMENTO TÃO DIFICIL.

    ResponderExcluir
  16. hj Weidinho deve ta arrependido e muito , hj ele deve ta percebendo a besteira q fez . NÃO VAI TER DOR PIOR DE Q O REMOÇO .Jucelia uma menina tão nova ,bonita , simples . nao merecia isso .
    Me da vontade de chorar em pensar q ate um dia dessas eu estava conversando com ela , dando risada .
    Deus te abençoe , vc com certeza está em um bom lugar !

    ResponderExcluir
  17. Meus Deus Que Tanta Crueldade Com o Ser Humano...
    Estou sem acreditar até hoje!
    Pois ao chegar no hospital de Ribeira do pombal me deparei com essa tragedia!Tão Bonita,Tão cheia de vida...
    Que DEUS a coloque em um bom lugar,
    E que preencha o Vazio Dessa Familia!
    E que ele pague,que seja da mesma forma ou pior!

    ResponderExcluir
  18. Estou muito chocada com o caso acontecido, n conheço a família da vítima , mas pesso q DEUS a console... E q os jovens ,
    adultos, entre outros ,tomem issso como exemplo, devendo tomar muito cuidado... E enquanto ao assassino DeuS fará justiça, pois ele nunca falha.

    DE Sampa
    Para Cipó

    ResponderExcluir
  19. é nessa hora q analisamos será q no brasil deveria existir a penalidade de morete? pois ele merece a morete claro q ele não se arrependeu olhando pra esse caso é dificil acreditar no arrependimento desse marginal

    ResponderExcluir
  20. Espeo que a justiça seja feito aqui se faz a qui se paga,ñ acreditei no que aconterceu a tem hj, a familia meus sentimentos Deus coloque ela em um bom lugar .que ela ñ merecia si ,aqui é uma prima de sp muito triste .QUE A JUSTIÇA DE DEUS SEJA FEITA ASSIM COM NA TERRA;;;;;;;;;

    ResponderExcluir
  21. até hoje eu não acredito que isto aconteceu .
    Arildo , poste alguma noticias sobre o assassino , pois tem gente que mora longe , mas que é de cipó e acompanha seu jornal e, que saber mesmo se a justiça esta sendo feita. se weidinho esta pagando pelo q fez.

    ResponderExcluir
  22. Como está o desfecho do caso? De Rio de Janeiro

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.