Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

PROMOTOR PEDE AFASTAMENTO DE ZÉ GRILO

O blog montenius.blogspot.com do Povoado do Monte, municipio do Banzaê, e o site de Paulo Afonso, www.noticiasdosertão.com.br, trazem a seguinte postagem sobre Ribeira do Pombal, com data de 30/12/2010 e 01/01/2011: " Realmente parece que o fim do ano do Prefeito de Ribeira do Pombal não está sendo fácil. Primeiro perdeu o comando da Câmara de Vereadores, tanto que começou a demitir diversos "aliados". E agora o Ministério Público do Estado da Bahia, através do Promotor de Justiça da Comarca de Ribeira do Pombal, Dr. João Paulo Santos Schoucair, entrou com uma Ação Civil Pública pedindo o afastamento imediato do Prefeito José Lourenço de Moraes Júnior, mais conhecido como "Zé Grilo", por motivo de contratação sem concurso de servidores público.

Acontece que no ano de 2008, a Prefeitura gastou mais de R$ 4.000.000,00 (quatro milhões de reais) com contratação de trabalhadores temporário, e no ano de 2009 o gasto diminuiu para pouco mais de R$ 2.800.000,00 (dois milhões e oitocentos mil reais).Vale salientar que no ano de 2008 foi o ano da eleição municipal e que Zé Grilo conseguiu sua reeleição. Se o Juiz da Comarca de Ribeira do Pombal Dr. Fernando acata o pedido do Ministério Público, Dr. Jairo Vice-prefeito pode ir preparando um terno novo para assumir a Prefeitura.

Quem já procurou pesquisar no Google, sabe muito bem que o Dr. João Paulo Schoucair, não brinca em serviço, podemos dizer que ele até demorou em agir com firmeza, no que tange a Improbidade Administrativa, na Comarca, pois nas outras atribuições vem realizando um trabalho nota 10. Para os menos avisados Banzaê faz parte da Comarca de Ribeira do Pombal."

O Blog do Joilson Costa não encontrou informação do site do Ministério Público sobre esta Ação Cívil Pública, mais conseguiu confirmar de que ela realmente existe, portanto a postagem são verdadeiras, e tramita do Forum de Ribeira do Pombal. Estamos em busca de maiores detalhes respeito deste pedido de afastamento do Prefeito Zé Grilo feito pelo Promotor João Paulo Schoucair para melhor informar os nossos leitores.
Fonte: Joilson Costa / Postagem: Salvo Horley

Postar um comentário

0 Comentários