Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

PREFEITO DE NOVA SOURE AGNALDO DÁ ENTREVISTA AO WWW.ARILDOLEONE.COM

Agnaldo nasceu em Nova Soure, concluiu o segundo grau em Alagoinhas, se formou em medicina em São Paulo, fez pós-graduação na França e em Londres e ainda fez doutorado e dois mestrados na escola Paulista de Medicina e é professor adjunto da UFBA. Aos sessenta anos Agnaldo que é do PV, tem em seu plano de ação, prioridades como a Saúde e Educação. Segundo o prefeito a saúde de Nova Soure estar em péssimas condições e ele como médico dedicado a mais de trinta anos dará total importância a essa área. Na educação Agnaldo falou da importância de se colocar uma secretária altamente competente, já que estará diretamente responsável pelo no futuro da cidade. No início Agnaldo não irá mexer nos secretários, com exceção de duas que terão novos secretários; A de saúde, que segundo o prefeito foi abandonada pelo atual secretário, e a de finanças que é normal em qualquer situação de mudança de governo. Parabéns ao novo prefeito e que ele tenha sabedoria e serenidade (como demonstra ter) para administrar com responsabilidade e competência a cidade de Nova Soure.
Matéria: Flavinho Leone / Foto: www.arildoleone.com / Postagem: Salvo Horley

Postar um comentário

13 Comentários

  1. Tanto conhecimento...mas quem disse que médico é um administrador (gestor), qm disse que saberá administrar?!!! Quantos serviços prestado ao povo novassouriense? Ele deve ter uma clinica social na sua cidade, né? Até uma clinica partticular q é proprietario é no municipio de Ribeira do Pombal. Ilario quando refere-se aos Secretarios, se a gestão anterior estava ruim, pq continuar com o povo da ex gestão?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo acima, você fala que Agnaldo nunca fez nada por ninguém? Então você não conhece os serviços que este homem prestou e presta aos mais necessitados que por diversos motivos precisaram dele como médico.Conheco várias pessoas que, por não me autorizarem a citar os nomes não vou revelar, precisaram da intervenção de Agnaldo no que se refere à cirurgias e tantos outros procedimentos médicos junto aos hospitais e clínicas de amigos dele, fatos estes, que se não ocorre teriam morrido se dependesse do SUS. Ou seja, quem não o conhece não tem o direito falar tantas asneiras. Aliás, talvez até saíba de tudo isso, más por paixão ou interesses obscuros tenta difamá-lo.
    Quem não tem serviço prestado é o inúltil do Ari, que chegou ao poder comprando voto e iludindo a população e hoje comete junto com sua corja, a maior robalheira já vista na história de Nova Soure, para sustentar dezenas de parazitas filhos da..., e metidos à merda que tentam a todo instante sentir-se melhor que os demais moradores desta pobre cidade. Se dizia empresário e bom administrador ( de uma empresa que só emprega meia dúzia de pessoas, dentre estas, os seus irmãos), e no entanto, revelou-se incompetente, arrogante e tantos outros adjetivos depreciantes que se encaixam em seu perfil.

    ResponderExcluir
  3. TODOS FARINHA DO MESMO SACO!
    TÁ ENGANADO QUEM ACHA Q AGNALDO FARÁ UM BOM GOVERNO.É ESPERAR PRA CRER.

    ResponderExcluir
  4. é popó realmente tb acho, ele ñ poder enteder de dor pois ainda ñ curou a dor de perder junto com seus urubus a trama deles foram tão burras quer forram cuidar da viúva em final de semana quer por sinal fui levar meu filho para vacina em plena segunda-feira achei as portas do posto feichadas como poder ???????já quer eles queria tomar a prefeitura pq???? deixou fechar o posto????? logo na saúde????socorrroooooo ARI volta logo meu filho quer vacina socorrrrrro

    ResponderExcluir
  5. Que Agnaldo fique um dia, um ano ou até o final do mandato, já valeu a pena.
    Quem nunca viu na história de Nova Soure um prefeito ser cassado e o segundo colocado assumir o mandato??? Só mesmo agora e justamente com Ari que se proclamava o IDÔNEO, O COMPETENTE, A HONESTIDADE EM PESSOA!!!!!!!!!!!!!!!
    Só tenho uma a dizer: se ele saiu não foi à toa. A justiça não o tirou sem razão.
    Isso é prova de que os humilhados serão exaltados e os exaltados serão humilhados.
    Querendo ou não, hoje O prefeito de Nova Soure é Agnaldo e Ari é EX-PREFEITO.
    PODE NÃO DURAR MUITO TEMPO, MAS NEGUE QUE ISSO ACONTECEU..............VERGONHOSO!!!!!!!!!!!NÃO ERA O BOM???????

    ResponderExcluir
  6. ...SAI UMA QUADRILHA DE SUGADORES DO DINHEIRO PÚBLICO E ENTRA UMA OUTRA CORJA MUITO MAIS SEDENTA PELAS NOVAS NOTAS DE 100, 50, ETC ... SÃO "OS POLÍTICOS", TODOS IGUAIS...

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...essa foi boa!
    Fato veridico.

    ResponderExcluir
  8. INCRIVEL!SOUBE Q O TESOUREIRO É PAULO DE VALDEMAR.PERGUNTA EM NOVA SOURE QUEM FOI PAULO DE VALDEMAR NO GOVERNO DE ZÉ RAMOS,O Q ELE APRONTOU.Q DEPOIS SE MANDOU PARA O ESTADO DE TOCANTINS.
    TADINHO DE AGNALDO ,TÃO INOCENTE!

    ResponderExcluir
  9. EMILSON:

    AGNALDO VOU REVELAR TUDO QUE ME FALAVA DO PESSOAL DO SOURE

    ResponderExcluir
  10. VIXE A SAUDE COM A ENFERMEIRA GLADYS É UM HORROR. SÓ TA ENCHENDO AS BURRAS DE DIM DIN. A EDUCAÇAÕ NEM SE FALA.

    ResponderExcluir
  11. É uma pena que as pessoas se prestem a tantos comentários pobres, nojentos, quando deveriam simplesmente aguardar que cada um mostre sua capacidade ou incapacidade.
    Tenho muita pena dessas pessoas que não tem palavras de fé, de incentivo, de força. Vivem nas trevas.
    Tanto faz Chico como Francisco, político está acostumado com a corrupção que está no coração de cada um e não existe um santo.
    Se querem alguém perfeito... busquem no Céu.
    Deus abrnçoe a todos! E ilumine os corações e as mentes

    ResponderExcluir
  12. Acho que Agnaldo será melhor sim, Ari ainda não fez nada pela cidade. E deve entregar a prefeitura com um rombo imenso. Pra quem acha que médico não pode ser um bom administrador eu digo, é ser muito burro. Em Sátiro Dias o prefeito é médico também, e um exemplo maior é o nosso presidente que nem curso superior tem e foi um ótimo presidente. Não resta dúvida Dr Agnaldo, pelo até onde conheço é uma pessoa idônia, e fara uma administração JUSTA E PERFEITA.

    ResponderExcluir
  13. grandes coisa;agnaldo isso dura pouco.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.